Cartão de crédito C6 Carbon Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do C6 Bank.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 08, 2019 11:33 am
Por isso não o pedi até hoje. Achei impróprio ter apenas três meses de isenção se nem sequer estavam com o programa de fidelidade estruturado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 08, 2019 11:34 am
Mandei e-mail e não irão dar isenção sem investimento:
Oi, Gabriel,

A isenção de anuidade é de três meses. Depois disso, a condição para isenção é investimento de R$ 150 mil em CDB do C6 Bank.

wowzera Mensagens: 568
Ter Out 08, 2019 11:37 am
Não me importo de não ter a isenção, mas deveria ser possível fazer downgrade do cartão, trocar o black/carbon pelo gratuito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 08, 2019 12:07 pm
GabrielDias,

Essa era uma regra clara desde o princípio.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 08, 2019 12:13 pm
Sim, mas as regras mudam o tempo todo. Eles, talvez, poderiam reavaliar. Talvez reavaliem com os cancelamentos e/ou reclamações dos clientes.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Out 08, 2019 12:43 pm
Eu consegui a isenção da mensalidade até que o programa de relacionamento seja implementado. Apesar de acumular, não é possível resgatar as milhas ainda.
A deste mês já foi estornada. Vamos ver as próximas.

Só que não foi fácil, só depois de solicitar o encerramento da conta que uma semana depois, conseguiram fazer essa liberação.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Ter Out 08, 2019 2:30 pm
Eu acho que por enquanto eles não estão muito preocupados com os eventuais cancelamentos/encerramentos de conta por conta do C6 Black. Da para ver a prioridade deles com esse cartão que até esse momento, não dá nem para resgatar os pontos e nem tem catálogo disponível no aplicativo.
Eles estão ganhando muitos clientes com essas parcerias exclusivas em pré-venda de ingressos para eventos. Para esse show da Taylor Swift, por exemplo, foram abertas mais de 1 mil contas em 15 minutos.

Uma pena. O banco e cartão tem potencial mas na realidade atual, não dar desconto nem isenção com base no volume de gastos é um tiro no pé. Investir 150 mil em CDB deles só por conta da isenção de anuidade nesse cartão aí não vale a pena. O meu segue bloqueado.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Out 08, 2019 2:46 pm
Também recebi esse e-mail que vão cobrar agora em outubro. Vamos ver se mudam as regras, senão tem que ser possível fazer um downgrade pro convencional

Catolico007 Mensagens: 872
Ter Out 08, 2019 6:11 pm
@rogeriocardoso recebi o meu e também o mantive bloqueado.
E se nada mudar na relação atual, ele permanecerá bloqueado fazendo fila junto com os demais...

neofito Mensagens: 5
Ter Out 08, 2019 6:31 pm
Também manterei meu cartão bloqueado até que seja possível o resgate dos pontos.





Booking.com

Voltar para “C6 Bank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio