Cartão de crédito C6 Carbon Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do C6 Bank.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 12, 2020 10:44 am
Os diferenciais que o C6 Bank anda propagando:
1) Programa de pontos para compras no débito e crédito 100% grátis!
2) Conta corrente 100% gratuita (transferências e saques gratuitos).
3) C6 Taggy totalmente grátis pra você passar no pedágio sem filas!
4) C6Parkky, pra você pagar seu ticket do estacionamento sem pegar filas!
5) C6Kick pra você fazer transferências usando só o número do celular!
6) Conta Global pra você fazer compras em dólar sem precisar ficar pagando câmbios absurdos e IOF de cartão de crédito!
7) CDB com no mínimo 100% do CDI
8) Mais de 50 fundos de investimentos para os diversos perfis de investidor.
9) Cartão de crédito virtual com CVV dinâmico para maior segurança nas compras via Internet!

SrOak Mensagens: 30
Qui Fev 13, 2020 2:44 pm
Gostei muito da conta do C6 bank, ted pra qualquer banco gratuito facilita muito no dia a dia, enquanto ao cartão recebi o Carbon com limite de 12k mas não irei desbloquear até isentar a anuidade por gastos como acontece em outros plásticos, hoje uso o Credicard black, tenho média de 4K, mas completo os 6k mês para isenção com um ping pong usando o picpay, por enquanto tá dando certo. Espero que um dia isentem a anuidade por gastos, pois esse black da C6 da 4 visitas no LK por ano, sendo a única diferença para o Credicard black.

BobBatera Mensagens: 443
Qui Fev 13, 2020 6:11 pm
A pontuação do Carbon também é melhor (2.5 contra 2.0).

Sbh78 Mensagens: 890
Seg Fev 17, 2020 7:41 am
Eu pensei em abrir a conta no C6 e pegar o cartão Carbon, mas só se isentasse por gastos, não tenho coragem de enfinhar 150k em CDB e ainda mais em um banco que é novo.

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Seg Fev 17, 2020 9:27 am
Isenção com 5k pontos

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

lucasds Mensagens: 796
Seg Fev 17, 2020 10:02 am
Acho caro 60k pontos para isentar a anuidade em 1 ano

Sbh78 Mensagens: 890
Seg Fev 17, 2020 8:18 pm
Eu também acho, não vale a pena.

SrOak Mensagens: 30
Ter Fev 18, 2020 1:26 pm
Comparando Credicard black com C6 Carbon, o plástico da C6 ganha em 4 acessos ao LK por ano e na pontuação 2,5 contra 2 do Credicard, ao meu ver o Carbon não vale a pena, sem possibilidade de adicional até o momento, isenção de anuidade com pontos ou investimentos em CDB no banco, acho que só valerá a pena se isentar por gastos, mesmo assim quem tem adicional que é o meu caso ainda vai ficar complicado.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 20, 2020 6:11 pm
C6 Bank dá 3 mil pontos para quem fizer portabilidade de salário para o banco

O C6 Bank, que tem um programa de recompensas gratuito para seus clientes (batizado de Átomos), anunciou recentemente que quem fizer portabilidade de salário para o banco ganhará pontos. A quantidade varia de acordo com a modalidade do cartão. Quem tiver o cartão C6, a opção isenta de anuidade, recebe 3 mil pontos (em 12 parcelas de 250 pontos). Quem tiver o C6 Carbon, cartão correspondente à modalidade black da Mastercard, ganha 12 mil pontos (em 12 parcelas de mil pontos).

A concessão de pontos vinculada à portabilidade de salário está valendo desde fevereiro de 2020. Isso significa que, se o cliente recebeu o salário referente a fevereiro no C6 Bank, ele ganhará os pontos retroativos também, além da pontuação de março.

Se o cliente parar de receber o salário no C6 Bank, os pontos não serão mais creditados. Mas, no caso de retorno, a pontuação é retomada, até as 12 parcelas serem creditadas.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 27, 2020 11:31 am
C6 Bank e TIM: uma nova parceria

Estamos felizes em comunicar que o C6 Bank e a TIM acabam de firmar uma parceria estratégica. Essa é a primeira aliança entre um banco e uma operadora móvel nessa escala no Brasil.

O objetivo é unir esforços para oferecer vantagens imperdíveis para o dia a dia de quem é cliente C6 Bank e TIM. Tudo isso estará disponível em breve para você.

Acompanhe todas as novidades no seu e-mail. Vamos contar tudo para você em primeira mão.

Até mais,

C6 Bank





Booking.com

Voltar para “C6 Bank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio