Ir para página «  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32  »

Página 30 de 32 [ 318 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 16, 2020 1:25 pm 
Pro meu perfil está excelente - 4 acessos LK são mais do que suficientes pra mim, tem adicionais gratuitos, e o valor pra isentar anuidade é bastante acessível também.

Com essa política de pontuação em carteiras digitais do Itaú, o Carbon tem tudo pra se tornar meu cartão principal, já que os meus outros cartões são o PDA (to sentindo que a mamata vai acabar logo) e o Personnalite Black (que já leva uma surra do Carbon).

Mensagem não lidaPublicado: Dom Dez 06, 2020 9:36 am 
Bom dia. Alguém sabe informar se são 4 acessos LK também por cartão adicional, ou somente 04 no total?

Mensagem não lidaPublicado: Dom Dez 06, 2020 9:37 am 
Por cartão.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Dez 06, 2020 9:47 am 
Obrigado Gabriel. Sugiro detalhar isso na descrição inicial do cartão. Na minha opinião é o detalhe que faz a diferença.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Dez 06, 2020 11:32 am 
Os acessos são sempre por cartão, pra todos os cartões. Não é diferencial do C6

Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 07, 2020 3:34 pm 
Vários relatos de que os cartões do C6 não estão pontuando no Iti

Alguém tem mais informações?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 07, 2020 3:40 pm 
Eu perguntei para o C6 e eles me falaram que não houve mudança e segue pontuando.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 11, 2020 6:44 am 
Ontem recebi por e-mail e no app uma oferta de migração pro Carbon com 1 ano de anuidade grátis + 10k pontos. Além de terem aumentado meu limite sem ter solicitado. Pensando seriamente em largar o Itaú e partir pro Carbon..

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 11, 2020 12:34 pm 
Minha primeira fatura do Carbon nem fechou ainda, mas algumas coisas já estão confusas

- Pelo extrato do Átomos, calculei que eu estou pontuando de acordo com o Plano C6 (BRL 1 = 0,05 átomos) ao invés do Plano Carbon (USD 2,5 = 1 átomo). Reclamei no atendimento e falaram que iam verificar o ocorrido..

- Atendimento do chatbot é muito raso - problemas como o acima não vão ser resolvidos por ele. Além disso, é difícil "forçar" o atendimento humano, as vezes você fica no loop infinito do bot. Quando vc consegue, entra numa fila pro atendimento humano e na minha experiência não pode sair do app, se não tem chance de ele encerrar automaticamente por inatividade.. bem frustrante.

- Teoricamente, as compras tem 30 dias para aparecerem no extrato do Átomos, mas até agora nenhuma transação do Iti pontuou (enquanto outras compras da mesma datas já aparecem no extrato).

O próprio app já categoriza as transações, e o Iti entra como "Serviços Financeiros" - desconfio que isso seja um critério pra não pontuar, apesar do posicionamento oficial do C6. Tem diversos relatos iguais sobre Iti/C6 nos comentários de um canal do YT que acompanho.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 11, 2020 3:59 pm 
Sei que não tem tanta relação com o assunto, mas sem querer acho que encontrei um jeito de dar um bypass no chatbot.

Eu simplesmente apertei “enter” do teclado pra adicionar uma linha e enviei a mensagem vazia. Ele me redirecionou na hora.

Imagem

Ir para página «  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Banco Inter Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Sáb Jan 16, 2021 1:47 pm Lemon Ver última mensagem

27

Credicard Mastercard Black x C6 Carbon Mastercard Black: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Jul 28, 2020 3:27 pm SrOak Ver última mensagem

5

O C6 Carbon Mastercard Black está pontuando no iti?

em C6 Bank

Última mensagem Sex Jan 15, 2021 12:23 pm iderley Ver última mensagem

8

C6 Carbon Mastercard Black passa a oferecer desconto ou isenção da anuidade mediante gastos

em C6 Bank

Última mensagem Dom Jun 14, 2020 10:41 pm GabrielDias Ver última mensagem

6

Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em BTG Pactual

Última mensagem Sáb Dez 19, 2020 4:27 pm Lemon Ver última mensagem

25

Booking.com

Ir para: