Vale a pena abrir uma conta gratuita no C6 Bank?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do C6 Bank.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 05, 2019 6:55 pm
Comunicado enviado hoje aos clientes:
Estamos orgulhosos de contar para você que nossa fase beta está chegando ao fim. Chegou a hora do lançamento do C6 Bank! Isso não significa que vamos parar de evoluir. Ainda há muita novidade por vir. Mas agora entramos em uma nova etapa, com mais facilidades.

Graças a você, C6 Beta Tester, implementamos 471 melhorias para tornar sua experiência bancária mais fluida. E tem outra novidade incrível: o C6 Kick.

Fc2019 Mensagens: 66
Sáb Ago 10, 2019 1:17 am
Brasileiros gostam de novidades o banco em sistema beta choveu abertura de contas deu no que deu,limites 2 real,Black de 300 reais . eu mesmo acompanhei desde o começo nen louco de abrir conta agora só quando estabilizar o sistema e vou pensar já tenho conta em bancos com ótimos limites,conheço muito de banco tenho conta em todos os grandes banco não pago tarifa nenhum deles seja por conta essencial ou migrado com upgrade pelo sistema como foi Bradesco exclusive e BB exclusive C6 bank parece ser bom mas nós brasileiros ficamos doidos para abrir e conta e depois fica reclamando deveria esperar essas fases beta q só serve para passar raiva.

Gerabaldi Mensagens: 5
Sex Ago 23, 2019 12:58 pm
Eu acabou de abrir um conta na C6, gostei muito servicios deles e ideas ..
Fui rapido tambem para abrir, prencheu as dados ontem a noite, e hoje ja fui aprovado com credito ALTO liberado.

Fiz a primeira transferencia TED sem nenhum problema.

Vamos ver quando chega o cartao e adesivos.

neofito Mensagens: 5
Seg Set 09, 2019 11:20 pm
Gostei da experiência de abertura de conta e atendimento via ChatBot.
Aprovaram minha conta em alguns minutos.
Ofereceram-me o cartão C6 Carbon com limite de 39k.
Recebi o plástico em uma semana.
Aguardo o início do programa de pontos Átomos para desbloqueá-lo.

Gerabaldi Mensagens: 5
Ter Set 10, 2019 9:43 am
Ate agora , nada chegou, nem o cartao.. nem codigo do rastreamento.
Tentou entrar pela chat, eles falarem que nao tem nada marcado para entrega.
Ja passou 20 dias.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 20, 2019 1:52 pm
C6 Bank passa a oferecer Limite da Conta para os clientes https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=725&t=17870" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 09, 2019 12:12 pm
Vale a pena manter o C6 Carbon Mastercard Black pagando a anuidade? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=725&t=17957" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 09, 2019 1:21 pm
Smiles lança parceria com o C6 Bank para a transferência de pontos

A partir de hoje, os pontos acumulados no Átomos, programa de recompensas do C6 Bank, poderão ser creditados na conta Smiles do cliente. Para isso, basta ter a partir de mil pontos Carbon e fazer a transferência por meio do aplicativo do C6 Bank. O crédito das milhas é automático e a conversão é de 1 ponto Carbon para 1 milha Smiles.

Os clientes do C6 Bank acumulam pontos ao pagar suas compras, na função crédito, com o C6 Carbon, cartão da categoria Mastercard Black. Cada dólar gasto equivale a 2,5 pontos Carbon.

Para mais informações sobre a transferência de pontos, basta entrar no link: http://www.smiles.com.br/c6bank" onclick="window.open(this.href);return false;

Neoliberal Mensagens: 312
Dom Dez 15, 2019 11:02 am
Nunca havia tido interesse no C6 até ler essa notícia:

https://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/banco-digital-c6-cria-conta-e-cartao-de-debito-internacionais/" onclick="window.open(this.href);return false;

Aparentemente, os correntistas poderão ter uma conta em dólares, sediada nas Ilhas Cayman, sem custo de manutenção.

Aí daria para transferir valores para essa conta com iof de 1,1% e spread de 2% sobre o dólar comercial. Vejo como potencialmente uma grande alternativa para compras no exterior, seja fisicamente ou pela internet.

Também estão planejando a abertura de uma filial em Nova York para permitir a realização de investimentos no exterior.

Vou acompanhar com bastante atenção.

JuniorRJ Mensagens: 74
Seg Dez 16, 2019 11:48 pm
O BS2 já está operacional com a conta internacional com cartão débito..o.banco e o mellow de NY

Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk





Booking.com

Voltar para “C6 Bank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio