Vale a pena abrir uma conta gratuita no C6 Bank?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do C6 Bank.
felipecn Mensagens: 8
Ter Dez 17, 2019 1:12 am
A Conta Global tá com um spread mais interessante... E acho que um pacote completo melhor, já com cartão de crédito e pontuando 2,5 milhas/dólar.

Imagem

NAKANO Mensagens: 21
Sáb Dez 21, 2019 4:47 pm
@JuniorRJ onde consta a informação de que as contas de PF abertas pelo BS2 são no Mellow de NY? Pelo site do Bacen o BS2 possui uma agência em Cayman para abertura de contas de brasileiros. Eles estariam abrindo em outro banco conveniado? Abs

Avatar do usuário
marcelokishi Mensagens: 31
Dom Dez 22, 2019 11:42 pm
Boa noite a todos,

Acabei de observar no meu App que apareceu a função para Alterar o tipo de cartão... ImagemImagem

Imagem

Imagem

Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
marcelokishi Mensagens: 31
Seg Dez 23, 2019 12:31 pm
Boa tarde a todos,

Hoje disponibilizaram a Conta Global para uso de cartão de débito em dólar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 26, 2019 6:35 pm
Novidade: Pagamento de Estacionamento no app

Com o app do C6 Bank você paga o estacionamento do shopping sem filas e com débito direto em conta.

Informações completas aqui: http://cloud.mail.c6bank.com.br/estacionamento

ChillHorse Mensagens: 1
Sex Dez 27, 2019 3:16 pm
@marcelokishi

Obrigado pelo post.

Falaram no outro topico que quem era C6 Carbon nao pagaria a taxa de USD 30 para ter essa conta.

No entanto, entendo que você é C6 Carbon e no seu print aparece essa cobrança caso queira ter essa conta global.

Existe ou não a isenção da cobrança para quem é Carbon?

felipecn Mensagens: 8
Sáb Dez 28, 2019 3:57 pm
Não existe a cobrança pra Carbon (e nem se tiver 20k em CDB). Se não me engano essa mesma tela que o Marcelo mostrou diz isso mais pra baixo :)

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 29, 2019 11:47 am
Como funciona a Conta Global (internacional) do C6 Bank https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=725&t=18263" onclick="window.open(this.href);return false;

Neoliberal Mensagens: 312
Ter Jan 07, 2020 11:51 pm
Li relatos de que o C6 já está ofertando fundos de terceiros na sua plataforma. De acordo com essa notícia, vai vir muita coisa por aí:

https://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/c6-bank-passa-a-distribuir-fundos-de-investimento-em-aplicativo/" onclick="window.open(this.href);return false;

Pelo jeito, apesar de ser fintech não vão ficar apenas no lenga-lenga de 100% do CDB e isenção de taxas. Conta global, plataforma de investimentos e, pelo que dizem, em breve possibilidade de investimentos no exterior via filial em Nova York.

Ainda acho cedo para abrir conta, vou esperar e acompanhar os relatos dos cliente, mas já estou achando uma opção futura bem interessante.

alexslx Mensagens: 18
Qui Jan 16, 2020 1:09 pm
O C6 Bank cometeu um amadorismo gigante comigo.

Eu abri a conta e veio um limite abaixo do esperado e não liberou o Black. Dai eu falei com um atendente e ele disse que não tinha o que fazer, bla bla. Eu pedi então o cancelamento da conta.

Outro dia, resolvi tentar novamente com outro atendente. O mesmo disse que o Black só estava sendo liberado para quem ganhou limite acima de R$5.000, e eu podia pedir a revisão, enviar documentos dos meus outros cartões, etc. Então eu fiz, e o mesmo foi aprovado.

Aí vem o amadorismo. O atendente me perguntou se eu queria cancelar o cancelamento, e eu disse que sim. Ele desfez, em teoria. Eis que hoje, eu recebo um e-mail informando o cancelamento da minha conta, e de fato, ela foi cancelada. Antes mesmo de eu pedir o envio do cartão black liberado.

No fim, vou acabar deixando assim. Um erro desse é amadorismo e não deveria existir.





Booking.com

Voltar para “C6 Bank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio