Nas últimas semanas, recebemos comentários diários com relatos de clientes que não estão recebendo os pontos das transações realizadas no iti Itaú usando o C6 Carbon Mastercard Black.
Tivemos um problema técnico na pontuação no iti e estamos trabalhando para solucioná-lo o mais rapidamente possível. Vale ressaltar que não é uma mudança de política. A política do banco continuará a ser para pontuar no iti).
Atualização: o problema foi resolvido dia 08/01 e todos os pontos foram creditados para os clientes.
WhatsApp do C6 Bank
Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Você pode participar, seguindo as regras, que estão disponíveis aqui.
Que o Itaú permaneça sozinho nessa história de escolher quais gastos pontuam ou não! Sabemos que o interesse deles é sufocar as fintechs e bancos pequenos, mas acho que será um belo tiro no pé se os demais não seguirem o exemplo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Publicado: Qua Dez 09, 2020 11:33 am
FabioBarros79Mensagens: 2
Mastercard Black do Banco Inter também não esta pontuando no Iti
Publicado: Qua Dez 09, 2020 1:21 pm
fgtoledoMensagens: 50
@FabioBarros79, vc se refere ao 1% de cashback que eles não estão considerando as transações do iti?
Publicado: Qua Dez 09, 2020 6:58 pm
GabrielDiasMensagens: 41070
Se tem algo problemático nos últimos meses no mundo das milhas ele se chama iti Itaú.
_________________ Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias
Publicado: Qui Dez 10, 2020 11:17 am
FabioBarros79Mensagens: 2
Fgtoledo, isso mesmo. No meu caso seria 1,1% por tenho chave pix cadastrada. Aparentemente p negócio é com o ITI mesmo. Este mês vou pagar MP e Picpay nele pra ver se esta normal.
Publicado: Ter Dez 29, 2020 9:13 am
iderleyMensagens: 9
Tive uma transação do iti de 21/12 que não pontuou (todas as outras compras no mesmo dia pontuaram corretamente). Abri um chamado hoje junto ao chat do C6 para que verificassem.
Publicado: Sex Jan 08, 2021 12:48 pm
GabrielDiasMensagens: 41070
Problema resolvido em 08/01:
Citação:
Oi, Gabriel Tudo bem? Escrevo para te contar que recebi a notícia que o problema técnico com o Iti foi resolvido e que os pontos foram creditados retroativamente desde o início do problema. Se tiver algum outro relato, por favor, escreva.
_________________ Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias
Publicado: Sex Jan 15, 2021 12:23 pm
iderleyMensagens: 9
O meu também foi regularizado após alguns dias do contato com o C6.