
O mundo está sendo dominado pelos robôs! Brincadeiras à parte, no caso dos bancos muitas vezes somos atendidos por robôs ao invés de humanos. Essa estratégia é usada para tentar diminuir o número de funcionários e atender o cliente de forma mais rápida. Na prática, todo mundo já se revoltou com esses robôs.
A dica para conseguir falar direto com um atendente humano veio do nosso grupo do WhatsApp, do Felipe Silva:
Veja na imagem abaixo como realmente funciona:A forma mais rápida e fácil de falar com alguém e não com o robô é apertar o botão que pula uma linha.
Depois você envia a mensagem, em branco mesmo, que irá direto para o atendimento humano.

E essa é a tecla que você deve usar no teclado do celular:

Grupo de WhatsApp sobre o C6 Bank
Além do FDV, também trocamos informações, dicas e fotos em nosso grupo do WhatsApp. Você pode participar, seguindo as regras, que estão disponíveis aqui.
Temos quatro grupos, devido a limitação de 257 pessoas:
- C6 Bank G1: https://chat.whatsapp.com/DWmMGEhAlI43rFb2XMvlcT
- C6 Bank G2: https://chat.whatsapp.com/CuuZJN0SdlcCXIfceSzWde
- C6 Bank G3: https://chat.whatsapp.com/Lm8W7qXgCp11fYcsBrekHr
- C6 Bank G4: https://chat.whatsapp.com/J9tHVmgq1A36be3uLvwR62
Matérias do FDV sobre cartões de crédito













Boa sorte!