Universal's Photo Connect

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
LeandroGGomes Mensagens: 163
Seg Jul 29, 2013 2:07 pm
Boa tarde gente...

Estou com uma duvida sobre esse pacote de fotos da universal! Acho pouca informação sobre ele... Ja comprei o PhotoPass Plus da disney antecipado, vou conseguir usar nos 14 dias no limite, mas esse da universal pelo que vi são 5 dias... Esses 5 dias são de uso ou 5 dias seguidos da primeira utilização igual o ingresso conta?

Porque vou em outubro agora, e é uma epoca meio complicada pois por ser baixa temporada os shows de encerramento e algumas paradas não acontecem todo dia e ainda tem os dias que os parques fecham mais cedo (MK e US) pras festas de haloween... Enfim, juntando todos esses problemas e as milhões de coisas que coloquei na programação o Islanda caiu numa segunda feira e o Universal Studios só na terça da outra semana, 8 dias depois.. Ja pensei em tudo mais não teria como colocar no prazo de 5 dias sem perder alguma coisa em outro parque, e como minha esposa vai pela primeira vez não queria que ela perdesse nada!

Então a pergunta principal é, tem alguma solução pra isso, tipo um outro tipo de pacote que tenha la no parque mesmo que um pouco mais caro mas que dure mais tempo ou só se eu comprasse 2 vezes o pacote?

Meu interesse em si nem é as fotos no parque, e sim as fotos das atrações...

Obrigado

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Set 11, 2013 7:00 pm
Olá Leandro, tudo bem?

Realmente tem pouca informação na net, como disse, na época que fui tudo era novo, então os próprios funcionários não sabia nos orientar muito bem. Alguns diziam que estava testando o serviço e que futuramente estaria tudo disponível no próprio site da Universal Orlando.

Sobre sua dúvida, eu acredito que sejam 5 dias contando a partir da data de ativação mesmo, como nos ingressos. E ele é um serviço separado, não sei te dizer que na compra de algum pacote especial você pode ganhá-lo ou não.

Sugiro que você pergunte ou até mesmo ligue para a Universal. Sei que é caro fazer esse tipo de contato pelo Brasil, mas eles estão preparados para tirar suas dúvidas e a ligação não costuma demorar muito. Você também tem sempre a opção de entrar em contato via e-mail.

Vou tentar buscar algo e se achar, posto aqui. Peço que se você encontrar as respostas sozinho que também nos ajude contando, tá bom?

PS: Desculpa a demora =)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway




Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio