Halloween Horror Nights na Universal Studios

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Ter Set 24, 2013 8:55 am
Essa pergunta foi para mim?

Quando eu fui só tinham os labirintos abertos e RockIt eu acho.

FabioMolina Mensagens: 93
Ter Out 22, 2013 4:42 pm
Bom pessoal fui ao HHN na Universal e, conforme prometido, segue o meu relato.
Infelizmente não tirei nenhuma foto, não levei máquina fotográfica.

O Ingresso:
Comprei o ingresso no próprio site da universal. No site tem uma "promoção" (pra mim é mais uma condição), que comprando um dia de parque (studios ou island) você pode estender o seu ingresso para o HHN a partir de U$$ 38. Dentro do parque durante o dia, eles repetem essa "promoção" frequentemente. Então você pode fazer o upgrade do seu ingresso comprado no Undercover Turist.

Porque o "a partir de"? O preço varia de acordo com o dia da semana. Escolhi no domingo dia 06/10, pelo preço mesmo, U$$38.99, já que tinha comprado um dia para matar a saudade do Island..

A entrada:
O evento acontece dentro do Universal Studios, que abre normalmente durante o dia e fecha mais cedo, às 17:00. Às 18:30 ele reabre para o HHN.
Logo na entrada longas filas, e além da revista das malas, detectores de metal! Pra evitar que algum maluco entre armado para matar zumbis.

Logo que entramos no parque ja percebe-se o que está acontecendo ali. A imersão no ambiente montado é muito grande. Muita fumaça, todos as atrações apagadas, o som ambiente ao nível de psicose, a iluminação é feita por spots com luz centralizada, o que no meio da fumaça ajuda a dar um clima de terror. Com tudo isso conseguimos ver no horizonte apenas sombras no meio da fumaça.

No decorrer das ruas zumbis, e muitos deles! Para quem assiste Walking dead, zumbis daquele nível. Alguns se arrastando, alguns correndo, alguns gritando.. barulhos de helicóptero e tiros ao longe. Os zumbis não encostam em você, chegam perto e sussurram, gritam, ou aceleram a serra elétrica. Gritos dos visitantes são uma constante.

As atrações regulares que estavam funcionando:
- Rock it
- Despicable Me (Meu Malvado Favorito) - que eu não tinha ido ainda e achei muito legal.
- The Mummy (a Múmia)
- Transformers - também não tinha ido, achei excelente, melhor que o simulador do Homem Aranha
- Simpsons The ride
- MIB

Essas atrações estavam relativamente vazias, pouca espera, exceto a Rockit com 1 hora de espera.

As atrações exclusivas do HHN:
O parque monta as Casas que não dá pra chamar de labirintos, mas um percurso tortuoso pra aproveitar melhor o espaço dentro de um galpão, não tem perigo de se perder nem nada disso..

Cada casa é temática, esse ano foram:
- The Walking Dead
- Resident Evil
- Evil Dead
- Cabin in the Woods
- An American Werewolf in London
- La Llorona
- Havoc
- After Life

As casas são montadas dentro dos stages de gravação que existem nos arredores do parque (eu não sabia que tinha stages em Orlando, achei que era só em LA), filas te direcionam aos stages, e bota fila nisso, 1 hora em média por casa. Como a fila não é temática como nas atrações regulares, a impressão que se tem é que a espera é muito maior.

Chegando a casa, passamos por caminhos escuros e tematizados com o nome da casa. Sustos repentinos a todo momento, muita fumaça, muito barulho e muitos gritos! o percurso não dura mais que 1:30 minutos. Mas vale a pena!

O parque nesse dia fechou à 01:00 da manhã, não conseguimos ir em todas as casas por causa das filas.

Curiosidades:

Quem já foi para algum parque de Orlando já deve ter percebido que andando pelos parques, ouve-se mais línguas estrangeiras, do que o próprio inglês. Na noite do HHN foi exatamente o contrário, só ouvimos inglês e o espanhol (que é dominante na Flórida). Aparentemente é um evento frequentado muito mais por moradores locais do que turistas.

Bebida alcoólica sendo vendida em barracas montadas para esse objetivo mesmo. É bem estranho de se ver, já que durante o dia é quase que impossível tomar uma cerveja num parque de Orlando (salve exceções) .

É proibido crianças, mesmo acompanhadas dos pais.

Conclusão:

Vale muito a pena visitar o HHN do Universal Studios. Tentarei visitar novamente e levar minha esposa dessa vez, ela se assusta mais do que eu hehehehhe.

Site Oficial: http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/index.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qui Nov 28, 2013 5:32 pm
O relato do Fabio foi tão rico que nem tenho muito a acrescentar. Fui pela primeira vez no dia 27/10 e comprei a promoção também. Vivenciei exatamente um parque lotado com público 95% local! poucos turistas. Para mim, foi uma experiência incrível. Para minha noiva, foi assustador (hehehe). Valeu cada centavo! A qualidade do ambiente, maquiagens é impressionante. Cheguei a pegar 1h52min na fila da hunted House mais famosa, The Walking Dead, mas me senti no seriado! ANIMAL! Um detalhe é que dentro dessas hunted houses ficam vários fiscais, de preto, quase que escondidos, monitorando se não há contato físico e se ninguém passa mal. Enfim, mais uma organização NOTA 10! Os zumbis de serra eletrica são demais... Guardei um folder de recordação, depois digitalizo e posto aqui se quiserem,

Jujumb Mensagens: 37
Qui Set 04, 2014 1:02 pm
Poxa, então quer dizer que nem todas as atrações ficam abertas??? Queria voltar ao parque esse ano e ia aproveitar o Halloween pra ser algo diferente.. mas eu quero mesmo é ir nas atrações, não necessariamente ver zumbis...
Alguém sabe informar se o Halloween em dia de semana fica mais vazio??

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qui Set 04, 2014 2:47 pm
As principais atrações como a Rockit, funcionam. Mas não são muitas não. Mas ir na rockit a noite eh outra vibe! Como fica lindo o parque a noite!
Respondendo a sua pergunta, creio que sim, durante a semana tende a ser menos cheio. Sexta e sábado eh pico.

fsouza Mensagens: 70
Seg Ago 07, 2017 2:03 pm
Fui no HHN em 2012 e 2015.....volto esse ano!!!

As filas realmente são enormes, por isso acho indispensável comprar o Express Pass....

Fábio Souza




Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio