10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez no Universal Orlando Resort

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 06, 2019 9:55 am
Imagem

A primeira vez em um destino é sempre um misto de frio na barriga com muita animação. Orlando é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros por causa dos famosos parques temáticos e os parques do Universal Orlando Resort são únicos, para férias inesquecíveis, com diversão garantida para todas as idades. No complexo, são três parques temáticos: Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure e Universal's Volcano Bay. Você ainda poderá curtir o complexo de entretenimento Universal CityWalk, que oferece ótimas opções de restaurantes e entretenimento para você curtir à noite.

Leia também:
- 10 atrações imperdíveis para crianças na Universal Studios
- 10 atrações imperdíveis para crianças na Universal's Islands of Adventure

1) Tirar foto em frente ao globo da Universal

Na entrada para a Universal Studios Florida você vai encontrar o famoso globo, que fica girando, e é um dos lugares mais fotografados de Orlando. É aquela foto clichê, sabe? Só que todo mundo tira.

2) Encontrar o seu personagem favorito

Os personagens, claro, fazem o maior sucesso. Além disto, é possível tirar fotos com os super-heróis, e todos amam, desde as crianças até os adultos. Você pode, por exemplo, tirar foto com o Shrek, Fiona, Burro, Transformers, Minion, Homem-Aranha, Capitão América, Scooby-Doo, Salsicha, Bob Esponja, Simpsons e muito mais!

3) Visitar o The Wizarding World of Harry Potter

Essa área temática do Harry Potter é um enorme sucesso e agrada mesmo quem não é fã do filme. A ambientação é perfeita e você pode ir de um parque ao outro no Hogwarts Express, onde os efeitos especiais são incríveis, e você se sentirá dentro do filme. Fora isso, a área tem uma das melhores atrações de Orlando, o Harry Potter and the Forbidden Journey, um simulador que coloca você dentro da ação, em uma aventura incrível.

4) Acelere ao máximo na The Incredible Hulk Coaster

Essa montanha-russa do Hulk é simplesmente sensacional. Para começar, ela é toda verde, e um dos seus destaques é logo no início, com aceleração impressionante. Depois, além da velocidade, tem vários loopings incríveis, fazendo a adrenalina ir ao nível máximo.

5) Experimentar a cerveja amanteigada

A maioria dos brasileiros amam uma cerveja gelada. Que tal tomar uma especial na área do Harry Potter? A cerveja, na verdade, não tem álcool e é feita com suco gelado de baunilha e uma espuma em cima. Também vale experimentar o suco de abóbora.

Leia também: Comidas típicas dos parques de Orlando

6) Assistir a Universal's Superstar Parade

É um grande desfile com os personagens mais famosos dos desenhos e filmes. Com muita música e cores, os carros são bem bonitos, e os personagens irão passar pertinho de você. Em 30 minutos, que é o tempo do desfile, você terá todos os personagens.

7) Tomar um café da manhã com os Minions ou jantar com os super-heróis

Todos os sábados, no The Pacifica Ballroom dentro do Loews Royal Pacific Resort, você encontra os personagens do filme Meu Malvado Favorito, da Illumination, incluindo Gru, Margo, Edith, Agnes e Minions. Eles vão parar para acenar olá e posar para fotos. Já se você prefere os super-heróis, pode jantar no Cafe 4 com o Capitão América, Homem-Aranha, Wolverine, Tempestade e Vampira.

8) Assistir ao Universal Orlando's Cinematic Celebration

O espetáculo combina, perfeitamente, telões panorâmicos na água, realçados por telas em múltiplas camadas na água, pirotecnias, lasers, projeções mapeadas e mais de 120 fontes de águas dançantes para transformar a lagoa e as construções ao redor em uma comemoração vívida dos personagens mais queridos das atrações da Universal e de alguns dos maiores sucessos do cinema mundial.

9) Fazer compras e comer bem no Universal CityWalk

O Universal CityWalk oferece várias lojas e excelentes restaurantes, além de shows e salas de cinema. Por isso, antes de ir embora de um dos parques temáticos, vale a pena dar uma passadinha por lá, já que é o caminho obrigatório de saída. Uma excelente ideia é se programar para jantar em um dos seus ótimos restaurantes e depois fazer compras na Universal Studios Store.

10) Curtir um dia relaxante no Universal's Volcano Bay

Os parques temáticos são ótimos, mas você anda muitos quilômetros por dia e pega muita fila, por isso vale dedicar um dia ao relaxamento no Universal's Volcano Bay. Assim, você curte as piscinas e as demais atrações, e ainda se bronzeia e curte sua bebida favorita sem preocupações.

Leia também: Vale a pena ir com crianças ao Universal's Volcano Bay?

Onde comprar o ingresso do Universal Orlando Resort

O Falando de Viagem vende os ingressos e ainda ajuda você diariamente, com dezenas de matérias de qualidade, sobre os melhores lugares do mundo para viajar, além de oferecer o Ajudante para tirar todas as suas dúvidas. Você pode comprar on-line, com parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito, e o selo de segurança FDV. Após aprovada a compra, você receberá o voucher por e-mail, e usará esse voucher para entrar nos parques, sem necessidade de enfrentar filas para efetuar a troca.

Para comprar o seu ingresso, acesse: https://ingressos.falandodeviagem.com.br

Planeje sua viagem para Orlando

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Conclusão

O Universal Orlando Resort oferece diversão para crianças e adultos de todas as idades. Tem muito o que ver e fazer, com atrações calmas e muitas extremamente radicais, onde você vai do 8 ao 80 em apenas alguns segundos. Além disto, vale destacar os personagens e os super-heróis, que tornam o dia mais divertido. Sem dúvida, vai faltar tempo para você fazer tudo, e em breve ainda haverá mais um parque temático recheado de emoções, o Universal's Epic Universe.

Boa viagem!

E você, conhece o Universal Orlando Resort? O que mais gostou de fazer na sua primeira vez? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Ago 06, 2019 11:18 am
TEM QUE experimentar a cerveja amanteigada! Eu achei ruim e nunca mais comprei, mas precisa experimentar! Hahaha

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 12, 2019 10:37 am
Tem MUITA coisa legal para fazer. Eu mesmo ainda não fiz tudo da listinha e quero voltar sempre :D

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 17, 2020 9:00 am
Refeições com personagens no Universal Orlando Resort https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=726&t=18480" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio