Mapa dos parques temáticos do Universal Orlando Resort

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Ago 07, 2019 8:38 am
Imagem

O Universal Orlando Resort é um destino único, para férias inesquecíveis, com diversão garantida para todas as idades. No complexo, são três parques temáticos: Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure e Universal's Volcano Bay. Você ainda poderá curtir o complexo de entretenimento Universal CityWalk, que oferece ótimas opções de restaurantes e entretenimento para você curtir à noite.

Leia também:
- 10 atrações imperdíveis para crianças na Universal Studios
- 10 atrações imperdíveis para crianças na Universal's Islands of Adventure

Como sempre falamos, o planejamento da viagem é fundamental, e ao chegar aos parques temáticos a primeira coisa que você deve fazer é pegar um mapa. Com ele em mãos, você saberá onde estão as atrações, os restaurantes, banheiros e demais informações úteis, como horários. Você tem a opção de pegar um mapa em português, então sequer precisa se preocupar em saber falar inglês. Vale ressaltar, entretanto, que saber inglês é muito útil na sua vida. Em Orlando, muitos funcionários falam português e espanhol.

Antes da viagem o ideal é elaborar um roteiro de viagem, para saber em quais dias você visitará os parques temáticos, em quais dias fará compras e em quais dias não fará nada, apenas para relaxar e curtir o seu hotel ou a sua casa alugada. Uma boa forma de se familiarizar com os parques é baixando os mapas. Por isso, o FDV separou as versões em PDF, e você pode salvar para consultar futuramente, além de colocar no seu celular também.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez no Universal Orlando Resort

Mapa do Universal Orlando Florida

Clique aqui para visualizar.

Mapa do Universal’s Islands of Adventure

Clique aqui para visualizar.

Mapa do Universal’s Volcano Bay

Clique aqui para visualizar.

Mapa do Universal CityWalk

Clique aqui para visualizar.

Mapa do Universal Orlando Resort

Clique aqui para visualizar.

Baixe o app do Universal Orlando Resort

Para aproveitar melhor o seu dia, você deve baixar o app, que tem várias funções, além de também ter o mapa do complexo. Você pode, por exemplo, ver o tempo de espera de cada atração.

- Download da versão para iOS;
- Download da versão para Android.

Novo parque do complexo: Universal's Epic Universe

O novo parque do grupo já está sendo construído e se chamará Universal's Epic Universe. Ele terá um centro de entretenimento, hotéis, lojas, restaurantes e mais. Sua localização será em uma área de cerca de 750 acres, que praticamente dobra a área total disponível da Universal na Flórida Central. O Universal's Epic Universe está apenas a poucos quilômetros do resort atual no Southwest Orange County. Especificamente, estará ao sul da Sand Lake Road e a leste da Universal Boulevard.

Onde comprar o ingresso do Universal Orlando Resort

O Falando de Viagem vende os ingressos e ainda ajuda você diariamente, com dezenas de matérias de qualidade, sobre os melhores lugares do mundo para viajar, além de oferecer o Ajudante para tirar todas as suas dúvidas. Você pode comprar on-line, com parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito, e o selo de segurança FDV. Após aprovada a compra, você receberá o voucher por e-mail, e usará esse voucher para entrar nos parques, sem necessidade de enfrentar filas para efetuar a troca.

Para comprar o seu ingresso, acesse: https://ingressos.falandodeviagem.com.br

Boa viagem!

E você, costuma se planejar antes da viagem para aproveitar melhor os parques? Acha útil estudar antes dos mapas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 10, 2019 5:29 pm
Eu sou do time que se planeja antes e gosto sempre de ver os mapas para me localizar e entender melhor. Acho que assim ganho tempo e evito aquela sensação chata de estar perdido.





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio