Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 12, 2019 9:39 am 
 Atualizado: Dom Ago 18, 2019 10:59 am 
Imagem

O Universal Orlando Resort tem dois parques temáticos, que são incríveis, mas algumas vezes não sobra tempo (ou dinheiro) para incluir ambos no roteiro de viagem para Orlando. O ideal, claro, é dedicar um dia inteiro para cada um dos parques, mas se você está viajando com o seu filho e precisa escolher entre um deles eu irei lhe ajudar. Viajo todo ano para Orlando e outras cidades da Flórida, então meu filho visita os parques desde que tinha meses de vida. Hoje, ele está com 5 anos, e já aproveita muito.

Neste comparativo, não irei incluir o Universal's Volcano Bay, que é o parque aquático do complexo, e vale muito a pena aproveitar nos dias de calor, para um dia mais relaxante e sem filas. Já o complexo de entretenimento Universal CityWalk, que oferece ótimas opções de restaurantes e entretenimento, é uma boa opção para jantar à noite com sua família depois de curtir um dia cheio de emoções.

Leia também:
- 10 atrações imperdíveis para crianças na Universal Studios Florida
- 10 atrações imperdíveis para crianças na Universal's Islands of Adventure

As principais atrações no Universal Studios Florida são:
1) Despicable Me Minion Mayhem;
2) Shrek 4D;
3) Hogwarts Express;
4) E.T. Adventure;
5) The Simpsons Ride;
6) Kang & Kodos' Twirl 'n' Hurl;
7) Woody Woodpecker's Nuthouse Coaster;
8) TRANSFORMERS: The Ride-3D;
9) Curious George Goes To Town;
10) MEN IN BLACK Alien Attack.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez no Universal Orlando Resort

As principais atrações no Universal's Islands of Adventure são:
1) Storm Force Accelatron;
2) Caro-Seuss-el;
3) One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish;
4) The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride!;
5) Skull Island: Reign of Kong;
6) Hogwarts Express;
7) Harry Potter and the Forbidden Journey;
8) The Amazing Adventures of Spider-Man;
9) The Cat in the Hat;
10) Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barges.

Vale destacar que gosto é pessoal, e também depende da idade, por isso não use as atrações citadas como regra, mas sim como referência. Para ir às atrações depende da altura do seu filho, não da idade.

Leia também: Guia completo com as alturas mínimas nas atrações dos parques temáticos de Orlando

Comparando as atrações

Eu, sinceramente, não consigo me decidir comparando as atrações. Todas são bem legais e variadas, então é difícil citar qual parque é melhor baseado nelas. Entretanto, para crianças pequenas, de até uns 6 anos, a minha indicação acaba sendo o Universal's Islands of Adventure, e eu irei explicar o motivo dessa escolha.

No UIA, tem uma área infantil que é simplesmente fantástica, chamada de Seuss Landing. As atrações lá são:
- The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride!;
- Caro-Seuss-el;
- One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish;
- The Cat in the Hat;
- If I Ran the Zoo.

Todos os brinquedos são leves e divertidos. E quer saber o melhor? As filas são pequenas, então as crianças podem repetir as atrações várias vezes - e elas sempre querem repetir. Assim, sem nenhum exagero, você pode ficar várias horas apenas nessa área que elas irão se divertir muito.

Na USF também tem uma área para os pequenos, chamada de Woody Woodpecker’s KidZone, que tem as seguintes atrações:
- Animal Actors on Location!;
- A Day in the Park with Barney;
- Curious George Goes To Town;
- Woody Woodpecker’s Nuthouse Coaster;
- Fievel’s Playland;
- E.T. Adventure.

Também são atrações legais, mas meu filho prefere a área do outro parque. Quando ele foi ao E.T. Adventure, com 4 anos, ficou morrendo de medo. Eu curti bem mais do que ele, afinal, o filme foi da minha infância.

Onde comprar o ingresso do Universal Orlando Resort

O Falando de Viagem vende os ingressos e ainda ajuda você diariamente, com dezenas de matérias de qualidade, sobre os melhores lugares do mundo para viajar, além de oferecer o Ajudante para tirar todas as suas dúvidas. Você pode comprar on-line, com parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito, e o selo de segurança FDV. Após aprovada a compra, você receberá o voucher por e-mail, e usará esse voucher para entrar nos parques, sem necessidade de enfrentar filas para efetuar a troca.

Para comprar o seu ingresso, acesse: https://ingressos.falandodeviagem.com.br

Conclusão

Se você tiver que escolher apenas um parque, e o seu filho tem até uns 6 anos, a minha indicação é o Universal's Islands of Adventure. Caso ele seja maior, talvez possa se interessar mais pelo Universal Studios Florida, mas como eu disse isso é muito relativo. O ideal, caso você só tenha um dia disponível, é comprar o ingresso Park to Park, pois assim pode visitar ambos os parques no mesmo dia. Além disto, apenas com esse ingresso você pode ir à atração Hogwarts Express, que é a locomotiva do Harry Potter, e leva você de um parque até o outro em uma incrível aventura.

Boa viagem!

E você, conhece os dois parques temáticos? Viajou com seus filhos? Qual parque eles aproveitaram mais? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 12, 2019 12:04 pm 
A Seuss Landing é realmente especial! Além dos brinquedos, a própria decoração e ambientação da área é tudo.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 27, 2019 12:53 pm 
Ambos são ótimos!!! não tem como errar nessa...

Tópicos Relacionados      Respostas 
Universal Orlando anuncia novo parque temático: Universal's Epic Universe

em Parques Aquáticos de Orlando

Última mensagem Dom Ago 04, 2019 3:45 pm Beatriz Ver última mensagem

3

Mapa dos parques temáticos do Universal Orlando Resort

em Universal Orlando Resort

Última mensagem Sáb Ago 10, 2019 6:29 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez no Universal Orlando Resort

em Universal Orlando Resort

Última mensagem Seg Ago 12, 2019 11:37 am GabrielDias Ver última mensagem

2

Promoção de ingresso para o Universal Orlando: 3 parques temáticos pagando o preço de 2

em Ingressos em Orlando

Última mensagem Dom Ago 25, 2019 9:36 pm Beatriz Ver última mensagem

2

Com qual idade as crianças podem tomar a vacina de febre amarela?

em Vacinas

Última mensagem Qua Jan 30, 2019 1:59 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

4

Booking.com

Ir para: