The Wizarding World of Harry Potter

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Clau28 Mensagens: 18
Seg Dez 03, 2012 12:43 pm
Pior que eu cheguei cedo.. maldito Spring Break.
Como o parque todo tava lotado e eu nunca tinha ido, imaginei que fosse ficar lotado o dia todo. Então pensei que era melhor enfrentar a fila logo de manhã, já que eu estaria mais descansada.

schrank01 Mensagens: 1075
Dom Mar 03, 2013 11:15 am
Li que a altura mínima exigida para o forbidden journey é de 1,22m.
Meu filho, infelizmente, não poderá ir, pois tem 1,09.
É possível pegarmos a fila todos juntos, mas na hora que chegar a vez de entrar na atração, revesarmos na entrada, de modo que eu e minha esposa entremos um de cada vez, mas sem a necessidade de pegar toda a fila de novo?

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Dom Mar 03, 2013 3:21 pm
Sem falar que 20 min de fila é pouco, já que a atração na fila também é bem legal...

Outra dica bacana que eu tenho é ir depois que o brinquedo fecha, eles ainda ficam um tempo aberto para fotos pelo castelo, perfeito para tirar fotos, isto é lá pelas 6h fui e aproveitei bastante.

Avatar do usuário
guimartins Mensagens: 46
Qui Ago 22, 2013 2:20 pm
Boa tarde pessoal! Estou chegando agora ao FDV e ainda estou me ambientando e adquirindo muita informação!

Alguém sabe quando irá inaugurar as novas atrações do Harry Potter?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 22, 2013 5:30 pm
Oi Guimartins,

As novas atrações do Harry Potter ficarão na Universal Studios, e não no Islands of Adventure. A previsão de inauguração é em 2014, mas ainda não se sabe o mês (provavelmente farão de tudo para inaugurar até junho).

Avatar do usuário
guimartins Mensagens: 46
Qui Ago 22, 2013 5:40 pm
Ah, obrigado pelo esclarecimento. Estarei lá em Maio/2014. Com sorte pegarei a inauguração!

TaisBonilha Mensagens: 7
Qui Ago 29, 2013 7:46 pm
Olá. Eh minha primeira vez por aqui, estou adorando e anotando... Vou para Orlando pela primeira vez em janeiro com meu marido e minha filha de 6 anos que hoje esta 2cm abaixo (119,5 cm) da estatura mínima para o brinquedo do Harry Potter. So que ela eh mega fan! Sabe absolutamente tudo e nem tem medo do Voldemrt(rsrsrs) .Claro que ainda vai crescer um pouquinho ate lá mas acho que não o suficiente. Minha pergunta eh, eles sao muito rigorosos no limite de altura? Claro que de tênis e sapatos ela chega a 122 cm mas... Não quero nem ver a decepção se na hora for barrada. Desde já obrigada!Tais

czinn Mensagens: 210
Qui Ago 29, 2013 7:51 pm
Olá Tais, seja bem vinda ao FDV.
A fiscalização com relação à altura existe sim, mas não vi ninguém tirando os sapatos para fazer a medição.
Não creio que ela tenha problemas, desde que atinja a medida com os tênis.





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio