Universal Orlando divulga programação de fim de ano e as celebrações de Natal nos parques

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Nov 06, 2020 11:59 am
Imagem

Muita alegria e farras de todo tipo tomarão conta do Universal Orlando Resort durante a celebração de Natal, de 14 de novembro a 3 de janeiro de 2021. Os visitantes poderão comemorar a época mais maravilhosa do ano com as tradições natalinas e personagens mais amados da Universal, que foram reinventados para se alinhar aos aprimorados protocolos de saúde e segurança do complexo. Entre elas, estão a nova experiência chamada Experiência de Natal da Universal com os Balões da Macy's (Universal’s Holiday Experience featuring Macy’s Balloons) e a celebração de personagens e aparições por todo o parque - e tudo está incluído no ingresso do parque temático.

Leia também:
- 10 atrações imperdíveis para crianças na Universal Studios
- 10 atrações imperdíveis para crianças na Universal's Islands of Adventure

Durante a temporada de fim de ano, os visitantes poderão aproveitar:

Natal no The Wizarding World of Harry Potter no Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure

As ruas de Hogsmeade e do Diagon Alley serão enfeitadas com decorações temáticas, guirlandas e luzes, enquanto o som das apresentações natalinas vai ecoar por todas as áreas. Os visitantes poderão ouvir cânticos de Natal, tanto do mundo mágico quanto do mundo trouxa, entoados pelo Frog Choir, um coral formado por alunos de Hogwarts - e seus sapos gigantes coaxando -, bem como os sucessos únicos de um dos grupos musicais mais populares do mundo mágico, o Celestina Warbeck and the Banshees. Haverá também guloseimas típicas da estação, comidas tradicionais de Natal e bebidas - incluindo o retorno muito esperado da Butterbeer quente, que os fãs amam.

Aparições de Grinch e dos personagens de Who-liday de Dr. Seuss no Universal’s Islands of Adventure

Não seria uma celebração natalina sem ele, aquele ser verde e mesquinho! Ao visitar Seuss Landing no Universal’s Islands of Adventure, os visitantes irão curtir as aparições do perito da travessura, o Grinch, enquanto ele continua tentando encontrar maneiras para roubar a alegria do Natal e os festivos Whos de Who-ville.

Experiência de Natal do Universal com os Balões da Macy’s no Universal Studios Florida

Novidade este ano, os visitantes terão, pela primeira vez, a oportunidade de ficar bem pertinho dos gigantescos balões e carros alegóricos durante a Experiência de Natal da Universal com os Balões da Macy's (Universal’s Holiday Experience featuring Macy’s Balloons). Os visitantes andarão ao longo de um caminho inusitado, onde encontrarão carros alegóricos e balões deslumbrantes inspirados em todos os ícones natalinos, desde renas e o Quebra-nozes, até personagens de filmes de animação famosos, como os Minions de “Meu Malvado Favorito”, da Illumination, o Biscoito de Gengibre de “Shrek” e os pinguins de “Madagascar”. E tudo termina com a aparição especial do Papai Noel e a oportunidade de fazer uma foto com o grandalhão, desde que mantendo o distanciamento social.

Celebração de Natal com Personagens do Universal no Universal Studios Florida

Durante a Celebração de Natal com Personagens da Universal (Universal’s Holiday Character Celebration), os visitantes podem celebrar a temporada com os Minions e outros personagens queridos de “Meu Malvado Favorito”, da Illumination, a família de Shrek, o Rei Julien e a turma de Madagascar. Os visitantes vão cantar e dançar junto com alguns de seus personagens favoritos, conforme eles chegam a bordo de carros alegóricos e se apresentam em um show especial de fim de ano que toda a família irá curtir. Em seguida, os visitantes terão a chance de tirar fotos e selfies com os personagens e carros alegóricos, desde que mantendo o distanciamento social.

Os visitantes também podem curtir outras atividades festivas de Natal no Universal Studios, Universal’s Islands of Adventure e Universal CityWalk enquanto visitam o complexo:
- A primeira Holiday Tribute Store da história: uma nova Tribute Store dedicada às festas de fim de ano estreará no Universal Studios Florida para a temporada de Natal. Localizada na área de Nova York do parque, os visitantes entrarão em um paraíso de inverno, com quatro salas imersivas - incluindo uma inspirada em Grinch -, e com uma variedade de produtos novos e exclusivos, perfeitos para serem presenteados no Natal, além de deliciosas comidas típicas. Os visitantes também podem os produtos de Natal da Universal e fazer compras on-line.
- Caça à Árvore de Natal: os visitantes que comprarem a experiência Caça à Árvore de Natal (Holiday Tree Hunt) irão embarcar em uma busca por 16 árvores temáticas, espalhadas por várias lojas nos parques temáticos e no CityWalk. Os visitantes receberão um folheto que descreve os locais participantes, onde deverão coletar selos para marcar sua visita a cada parada. Aqueles que completarem com sucesso a caçada inteira receberão um ornamento exclusivo da Holiday Tree Hunt.
- A Trilha da Guloseima de Natal: os visitantes podem participar dessa experiência pegando, gratuitamente, um folheto da Trilha da Guloseima de Natal (Holiday Treat Trail), que traz uma lista de itens de comida e bebida em restaurantes selecionados. Aqueles que comprarem todos os itens válidos receberão uma guloseima especial.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio