Vale a pena se hospedar no Dockside Inn and Suites da Universal Orlando Resort?

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Ago 21, 2022 11:46 am
Imagem

A Universal Orlando Resort em Orlando tem 3 parques: o Universal Studios Florida, o Islands of Adventure e o Volcano Bay, que é um parque aquático temático. Futuramente serão quatro parques, pois a Universal está construindo mais um: o Epic Universe!

Para quem deseja a melhor experiência a minha recomendação é se hospedar em um hotel dentro do complexo - você vai viver esse mundo temático 24 horas por dia e ainda receberá alguns benefícios especiais por ser hóspede do complexo.

Imagem

Leia também: Jurassic World VelociCoaster | A mais incrível montanha-russa do Universal Orlando Resort

Eu me hospedei no Dockside Inn and Suites, que é da categoria econômica. Aqui vale um alerta: em geral, os hotéis econômicos de Orlando são muito simples, mas isso não acontece quando o hotel é dentro do complexo. Inclusive, para concorrer com as casas de aluguel, os hotéis estão oferecendo uma minicozinha, que realmente é muito útil.

A decoração do hotel tem toda a temática descontraída e clean, agradando em cheio aos jovens. O hotel está novinho e tem 2.050 acomodações.

Imagem
Vista da entrada do hotel.

Imagem
O bar integrado ao lobby.

Os hotéis dentro do complexo são:
- Universal's Endless Summer Resort - Surfside Inn and Suites;
- Universal's Endless Summer Resort - Dockside Inn and Suites;
- Universal's Aventura Hotel;
- Universal's Cabana Bay Beach Resort;
- Loews Sapphire Falls Resort;
- Loews Royal Pacific Resort;
- Hard Rock Hotel;
- Loews Portofino Bay Hotel.

Área de lazer

O hotel tem duas torres e em cada uma delas há uma enorme piscina. Além disso, há academia de ginástica, game room e uma unidade da loja Universal Studios Store no lobby. Ou seja: você pode curtir os parques e depois relaxar na piscina - tudo isso sem precisar pegar carro ou realizar grandes deslocamentos.

Veja algumas fotos das opções de lazer:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A loja no lobby:

Imagem

Imagem

Benefícios exclusivos

- Todas as manhãs você pode se divertir em um dos 3 parques temáticos até 1 hora antes dos outros visitantes;
- Transporte gratuito de ida e volta do hotel até os parques temáticos;
- Universal Express Unlimited gratuitamente (apenas em hotéis da categoria luxo).

Como são os quartos

Todos os quartos acomodam até 4 pessoas - nesse caso, a minha recomendação é para 2 adultos e 2 crianças. Para 4 adultos, fica apertado. São duas opções de quarto:
- Standard Rooms;
- 2-Bedroom Suites;

A diferença entre eles é o tamanho. O primeiro, é um quarto básico, com apenas um ambiente. O segundo, que foi o que eu escolhi, tem dois quartos e uma minicozinha, sendo ideal para famílias. Nós brasileiros sempre temos muitas malas e o espaço extra faz uma grande diferença.

Veja algumas fotos dos quartos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A minicozinha:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Comodidades, como cofre, tábua e ferro de passar roupas:

Imagem

Imagem

Como é a alimentação

Como é comum nos EUA, o café da manhã não está incluído nas diárias, mas você pode comprar seus produtos preferidos no Walmart ou Target, que é a minha indicação, ou ir à praça de alimentação, chamada de Pier 8 Market, onde tem várias opções disponíveis. Há uma unidade do Starbucks no lobby, mas as filas são constantes, principalmente de manhã.

O destaque do Pier 8 Market é oferecer café da manhã, almoço e jantar. Tem opções mais elaboradas e caras ou opções comuns e baratas, como hambúrgueres e pizzas. Você pode comer tanto no local, quanto no seu quarto. É muito prático ter essas opções e não precisar se preocupar em pegar carro e ir até um restaurante.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No lobby, tem o Sunset Lounge, que prepara drinks na hora. Se você está na piscina, o The Oasis Beach Bar serve cerveja gelada, vinhos e drinks.

Quanto custa se hospedar no hotel?

Primeiramente, é preciso explicar que já não existe mais a baixa temporada em Orlando. Ou será média temporada, com muito movimento, ou será alta temporada, com tudo lotado. O mercado americano está bem aquecido e há novidades o tempo todo nos parques temáticos, por isso os valores de hoje são mais caros do que os valores de anos anteriores.

Espere encontrar valores a partir de US$90 (quartos convencionais) e US$135 (suítes com dois quartos). O auge da alta temporada é no verão americano, nos meses de junho, julho e agosto.

Vale a pena se hospedar no Dockside Inn and Suites?

Sim, vale a pena! A hospedagem é um excelente custo-benefício. Não há luxo, mas você terá praticidade no dia a dia e tudo que precisa pertinho de você. Acho que vale a pena se hospedar dentro do complexo da Universal para ter os benefícios e não se preocupar com aluguel de carro.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Ago 22, 2022 9:10 am
Gostei muito de ficar dentro do complexo. O deslocamento até o parque fica muito mais fácil. E no caso dos hotéis que oferecem o passe unlimited, faz uma diferença enorme nos dias mais movimentados.





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio