Halloween Horror Nights na Universal Studios

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
larivc Mensagens: 7
Qua Jul 24, 2013 10:20 am
Oi pessoal,

Abri este novo tópico pois não achei nada especificamente relacionado ao HHN da Universal, somente ao Halloween da Disney.

Queria saber se alguém já foi ao HHN, como é, se vale a pena e etc.

O site do evento é: http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/index.html

Obrigada! (:
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 24, 2013 10:29 am
Nunca fui, mas quem já foi me disse que é mais assustador do que o da Disney (que na verdade não assusta ninguém).

FabioMolina Mensagens: 93
Qua Jul 24, 2013 11:24 am
Opa, não sabia que tinha, estarei por la em outubro, e já estou reservando meu ticket!
Valeu pela dica!

larivc Mensagens: 7
Qui Jul 25, 2013 12:41 am
Sim, o que li é que é bem pra adultos mesmo o da Universal, assustador, e você se sente dentro de um filme de terror, enquanto o da Disney é um Halloween Mickeyniano pra todas as idades!

Vou estar em Orlando em outubro e pretendo ir nos dois na verdade, tanto ao da Disney quanto ao da Universal, e como descobri o "Falando de Viagem" recentemente e descobri várias dicas legais aqui, estranhei um pouco não ter achado nada que falasse especificamente sobre o Halloween Horror Nights, já que ele parece ser tão popular quanto o Halloween da Disney.

A verdade é que li que ele é realmente assustador, que a ambientação é bem legal e tal, e aí fiquei com a expectativa meio alta! Haha! Então, não quero me frustrar, por isso estou a procura de alguém que tenha ido e possa relatar o que achou, como é, etc.

Estou em busca de medo e terror! rs

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 23, 2013 7:43 am
Fiquei literalmente com medo de ir no Hallow da Universal no ano passado. Fui só no da Disney mesmo que é mágico demais.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Seg Set 23, 2013 8:05 am
Eu fui ao passado e esperava mais... Não achei assustador assim :-(
O mais perto disso eram artistas correndo com "motosserras" pelo parque atrás de vc.

Sent from Galaxy

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 23, 2013 8:32 am
Falaram que teria um labirinto no meio do parque. Os temas eram Silent Hill e The Walking Dead né?
Eu cheguei a ir na Universal na tarde de um dia que teria a Halloween Horror Nights, mas não vi nada por lá que pudesse vir a ser um labirinto a noite.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Seg Set 23, 2013 9:19 am
Tinham atrações que eram esse labirintos. Vc ia andando por eles e ia tomando susto. Mas as filas faziam broxar qq um.

Sent from Galaxy

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 23, 2013 11:28 am
Engraçado que no Halloween do Magic não tinha fila em quase nada. Entrei na Space e já fui direto pro carrinho pois estava tudo vazio. Hehehe

FabioMolina Mensagens: 93
Seg Set 23, 2013 11:48 am
Felipe, quando foi as outras atrações do parque estavam funcionando?





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio