Vale a pena visitar a maior loja de surf do mundo?

Troca de informações sobre Cocoa Beach.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 12, 2019 8:47 am
Imagem

Se você é surfista, ou se gosta do mundo do surf, claro que vale a pena visitar a Ron Jon Surf Shop. No meu caso, eu não me enquadro nessas opções, mas mesmo assim fui visitar a loja, afinal, ela é uma das principais atrações de Cocoa Beach e a sua localização é privilegiada, então você vai passar de carro em frente a ela sem nenhuma dúvida.

Leia também: 5 atrações para você curtir em Cocoa Beach, na Flórida

A loja vende acessórios para os praticantes do esporte, mas também tem roupas "comuns" com o estilo praiano. Cores alegres, estampa florida e tudo que remete a um clima de verão o ano todo. Se você gosta deste estilo, irá se acabar nas compras. Fora isso, tem de tudo um pouco, e um monte de invenções, como acontece muito nos EUA. Eles idealizaram a loja não apenas para quem gosta de surf, mas para qualquer pessoa, e até quem não entende nada acaba comprando algo.

Para conhecer a loja, o estacionamento é gratuito, e esse é mais um indício de como os norte-americanos sabem ganhar dinheiro. Tem um estacionamento atrás da loja e outro do outro lado da rua, então não será a falta de vagas que fará você desistir da visita. Quer mais um motivo? Funciona 24 horas. Lá dentro, nos seus dois andares, o ar condicionado é potente, o que é bem-vindo.

Durante a minha visita fiz algumas compras e tirei algumas fotos dos produtos vendidos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também: Onde se hospedar em Cocoa Beach | 10 hotéis em frente à praia

O ideal é curtir o dia, ir à praia, ver o pôr do sol no Cocoa Beach Pier e depois, antes de voltar para o hotel, dar uma passadinha na loja. Aposto que você vai encontrar algo para comprar - e sem gastar muitos dólares.

Boas compras!

E você, já fez compras na Ron Jon Surf Shop? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Out 14, 2019 10:27 am
Que loja linda. Eu não sou surfista e ia pirar nela mais do que meu marido que é! rs

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Jun 05, 2020 2:59 pm
Boa dica!! com certeza vale a visita.





Booking.com

Voltar para “Cocoa Beach / Porto Canaveral”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio