Rumo à Itália | Roma, Toscana e Veneza
- JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Muito boa as classes! Uma bobagem que adoro na Alitalia são as músicas que ficam tocando antes de decolar como "Volare..."! A gente já vai animando e entrando no clima! rs
- GabrielDias Mensagens: 41747
Verdade. Bem legal isso!
- baran Mensagens: 10215
Viu que a Alitalia entrou em greve e andou cancelando voos?
https://www.alitalia.com/pt_br/fly-alitalia/news-and-activities/news/strike_21oct.html" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.alitalia.com/pt_br/fly-alitalia/news-and-activities/news/strike_21oct.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Soube hoje ao fazer check-in aqui no hotel em Roma. Estava tudo tranquilo no aeroporto.
- Alegarritano Mensagens: 573
Espero que a situação não se estenda pra meados de novembro :S
Estou curioso pra experimentar o retrofit na executiva, quando voar venho dar a minha opinião no post que o Gabriel fizer hahahah
Estou curioso pra experimentar o retrofit na executiva, quando voar venho dar a minha opinião no post que o Gabriel fizer hahahah
- JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Nossa, não tinha visto isso! Deu sorte, Gabriel! Ufa!
Roma foi muito bom, mas muito rápido. Recomendo bastante a @guiaroma, que é excelente! Mora há 22 anos lá.
Hoje chegamos à Toscana!
Hoje chegamos à Toscana!
- guilhermesantos Mensagens: 361
Legal Gabriel,
Estou programando para ir na semana do Carnaval embarcando dia 24/02 para Roma e retornando dia 04/03 de Veneza. O roteiro vai ser parecido: Roma,Florença e Veneza ( 3 a 4 dias em Roma e o restante em Florença e Veneza). Vai ser corrido bem corrido...depois pego as dicas com você!!
Aproveite!!
Estou programando para ir na semana do Carnaval embarcando dia 24/02 para Roma e retornando dia 04/03 de Veneza. O roteiro vai ser parecido: Roma,Florença e Veneza ( 3 a 4 dias em Roma e o restante em Florença e Veneza). Vai ser corrido bem corrido...depois pego as dicas com você!!
Aproveite!!
Bacana! Aguarde muitas dicas!
Já quero voltar à Toscana. Aqui é demais! Amanhã vou tentar ir à Siena antes de ir à Florença.
Booking.com