Roteiro de viagem pela Itália | Roma, Toscana e Veneza

Troca de informações sobre destinos na Itália.
Adriana Mensagens: 2231
Seg Nov 14, 2016 10:32 am
Ahhh Itália :clap Nao canso de visitá-la! Este roteiro está tudo de bom.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Jun 29, 2017 11:40 am
Roteiro mara, vontade de fazer igualzinho.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 08, 2018 8:52 am
Quem está pretendendo ir a Veneza estes dias, talvez seja interessante acompanhar notícias sobre o local antes pegar o trem/avião....
Parece que em alguns locais da cidade os canais secaram por falta de chuva:
https://www1.folha.uol.com.br/turismo/2018/02/falta-de-chuva-deixa-canais-de-veneza-secos.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

LARAVANDERPUT Mensagens: 5
Sáb Abr 14, 2018 3:42 pm
Pessoal, farei um roteiro muito parecido. Vou chegar em roma e sair por veneza. Em roma só vou retirar o carro ao sair da cidade. Qual o local em que retiro o carro? No aeroporto ou dentro da cidade?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Abr 14, 2018 6:19 pm
Se você vai chegar de avião, a melhor opção é retirar no aeroporto. Não tem sentido ir para o centro da cidade apenas retirar o carro. É um pecado viajar para Roma e não conhecer a cidade.

LARAVANDERPUT Mensagens: 5
Seg Abr 16, 2018 8:22 am
Gabriel, eu chego de avião, fico 4 dias na cidade e aí sim retiro o carro para seguir em direção à assis. Minha dúvida é onde tirar o carro, já que roma tem muitas zonas ZTL, não sei se seria melhor retirar no próprio aeroporto.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Abr 16, 2018 8:32 am
Fiumicino? Eu acho fora de mão. Deve haver alguma agência de aluguel de veículos perto de Termini.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 16, 2018 9:12 am
Usa a loja perto da estação de trem, que é mais central.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Abr 17, 2018 12:10 pm
Outra opção é pegar o carro na Villa Borghese. Lá você encontra todas as locadoras, e após retirar o carro consegue ir para Assis sem passar por nenhuma ZTL. E o melhor é que ainda evita o trânsito da área central.

Quando cheguei em Roma foi lá que devolvi o carro e não tive problemas.





Booking.com

Voltar para “Itália”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio