Palazzo Victoria | Hotel 5 estrelas em Verona | Itália

Troca de informações sobre destinos na Itália.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 02, 2017 1:59 pm
Palazzo Victoria | Hotel 5 estrelas em Verona | Itália

Imagem

Site: http://www.palazzovictoria.com

Visão geral

O Palazzo Victoria é uma excelente opção de hospedagem na cidade de Verona. Externamente, a sua fachada foi preservada e mantida em seu estilo original, do século XIV, tradicional da cidade, porém em seu interior a decoração é moderna e luxuosa. Logo na recepção vemos toques de street-art, como o mural onde os hóspedes podem escrever seus recados, e mais a frente, no saguão, diversas obras de arte em um ambiente confortável e repleto de referências contemporâneas.

A cidade de Verona, conhecida como terra natal de Romeu & Julieta, fica bem no meio do caminho entre Milão e Veneza, dois dos maiores cartões-postais da Itália, e nem sempre recebe toda a atenção que merece. A cidade é linda, repleta de pontos turísticos interessantes como o Coliseu (menor, mas mais antigo do que o de Roma, onde acontecem diversos shows), castelos, museus, restaurantes deliciosos e agradáveis ruas exclusivamente para pedestres com marcas grifadas e tradicionais.

Esta propriedade acumula vários prêmios, foi nomeada para o prêmio Escolha dos Leitores da Condé Nast Traveler, em 2014, e eleito como um dos melhores hotéis do mundo pelo site Robb Report, em 2012.

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

É excelente! O Palazzo Victoria está localizado aos pés da Porta dei Borsari, que é uma porta das muralhas romanas de Verona (cuja construção é datada de 1dC) e marca o início da cidade antiga, onde estão os principais pontos turísticos, possibilitando que você os visite a uma curta distância de caminhada.

O trânsito de carros é proibido na cidade histórica de Verona, assim como na maioria das cidades históricas de toda a Itália, então não há nenhuma necessidade de alugar carro para esta cidade, a menos que você já o tenha alugado para conhecer outras regiões.

Quanto custa?

As diárias começam em 220 euros, na baixa temporada e quartos mais simples, e pode chegar aos 700 euros nas suítes na alta temporada. O café da manhã está incluído no valor de todas as diárias.

Como são os quartos?

As acomodações são divididas em 8 categorias, que variam de 18 a 105m². O foco da decoração é o conforto e a elegância, sempre mesclando o clássico/tradicional com elementos sofisticados e um toque de romantismo. No total, são 74 quartos com decoração diferenciada, embora todos possuam frigobar, máquinas de café e chá, pinturas feitas à mão e móveis da região de Veneto. Todos os detalhes foram bem pensados para garantir uma estadia bastante agradável. Nós ficamos hospedados em um quarto da categoria Grand Deluxe.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Vista do quarto, diretamente para a Porta dei Borsari.

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Mesmo estando no centro histórico da cidade, onde os espaços costumam ser reduzidos, o hotel conta com boas opções de lazer, como salão de jogos, salão de beleza, exposições de arte e adega.

Curiosidade: durante as obras de renovação, foram descobertas ruínas romanas na área inferior do hotel, algumas delas podem ser vistas do restaurante e do próprio saguão, através de um vidro.

Veja algumas fotos das opções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel conta com o renomado restaurante Borsari 36, de culinária tipicamente italiana, e o Victoria Lounge e Café, onde são servidos deliciosos drinks e aperitivos. O café da manhã é bastante farto e saboroso.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O prosecco é oferecido diariamente.

Tem estacionamento?

Sim. O hotel oferece estacionamento com serviço de manobrista.

Quais são as redes sociais?

O Palazzo Victoria tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Palazzo Victoria?

Sim! Vale muito! O hotel é lindo por dentro, por fora e dá para notar o cuidado que tiveram com a decoração e em todos os detalhes para fazer a combinação ideal do passado e do presente, agradando a todos os gostos. Além disso, ele tem a localização ideal para aproveitar o melhor da cidade de Verona, além de estar a apenas 2 quilômetros da estação de trem. Caso você vá de carro, o Palazzo Victoria é um dos únicos hotéis do centro histórico onde você poderá estacionar, pois ele é bem na entrada do centrinho. A cidade em si você terá de conhecer a pé de qualquer jeito, e é uma delícia “se perder” por ali, apreciando a cidade, seus hábitos, arquitetura, comércio e gastronomia.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Bruna Moc.

E você, já se hospedou no Palazzo Victoria? Gostou da localização? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 02, 2017 2:44 pm
Queria muito ter passado um dia em Verona, mas não consegui. Acho que vale muito se hospedar uma noite na cidade, principalmente nesse charmoso hotel.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Mai 02, 2017 4:23 pm
Que hotel bonito!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Mai 03, 2017 12:21 pm
Sempre quis conhecer Verona, e depois de conhecer o Palazzo Victoria a vontade só aumentou.





Booking.com

Voltar para “Itália”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio