Roteiro do Harmony of the Seas | 7 noites no Caribe Leste (Eastern Caribbean) | Royal Caribbean

Troca de informações sobre o Harmony of the Seas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Set 23, 2019 3:03 pm
Imagem

O Harmony of the Seas já foi o maior navio de cruzeiro do mundo, perdendo o posto posteriormente para o Symphony of the Seas, mas a boa notícia é que eles são realmente muito parecidos, quase idênticos. O mesmo vale para o Allure of the Seas. O mesmo não vale para o Oasis of the Seas, que inclusive está passando por uma renovação total, no valor de 165 milhões de dólares.

Você poderá fazer roteiros 7 noites pelo Caribe, sempre saindo de Port Canaveral, - que fica pertinho de Orlando. Vale ressaltar que a Royal Caribbean também tem vários cruzeiros saindo de Miami e Fort Lauderdale. Nós embarcamos no navio em maio de 2019 e fizemos o seguinte roteiro (Eastern Caribbean):
- Primeiro dia: saída de Porto Canaveral às 16:30;
- Segundo dia: ilha particular - Perfect Day at CocoCay;
- Terceiro dia: navegação;
- Quarto dia: Charlotte Amalie, capital das Ilhas Virgens Americanas;
- Quinto dia: Phillipsburg, capital de St. Maarten;
- Sexto dia: navegação;
- Sétimo dia: navegação;
- Oitavo dia: desembarque em Porto Canaveral, a partir das 6:00.

Leia também: 10 motivos para você curtir 7 noites de férias no Caribe no Harmony of the Seas

São três dias completos de navegação, o que para um navio desse porte é importante, e você poderá fazer de tudo um pouco, sem pressa. No primeiro dia, como o embarque começa a partir do meio-dia, também dá para aproveitar bastante. O dia do desembarque é morto e basicamente você vai tomar o café da manhã e depois desembarcar.

Outros roteiros de navios passam por: Labadee, no Haiti, Falmouth, na Jamaica, Cozumel, no México, Puerto Rico, Puerto Costa Maya, Honduras e São Cristóvão. Para fazer o roteiro desejado, o ideal é que você pesquise as opções disponíveis antes de comprar a passagem aérea, pois assim conseguirá planejar melhor e embarcar para as suas ilhas preferidas.

Perfect Day at CocoCay

Imagem

Essa é a nova ilha particular da Royal Caribbean, nas Bahamas, e está incrível. O navio fica atracado de 8:00 às 16:00 e é como se fosse uma extensão do navio, com os alimentos e bebidas (para quem comprou pacote) disponíveis gratuitamente. Você desembarca e pode curtir as praias (tem transporte) ou o parque aquático (ingresso pago separadamente). É possível fazer um voo de balão, a 135 metros de altura.

Se você quiser, não precisará gastar um dólar sequer, e pode curtir as praias, que são realmente lindas, além de curtir a piscina e demais áreas de lazer. No vídeo abaixo, você curte todos os detalhes essa ilha paradisíaca:

[html]

[/html]

Leia também: Perfect Day at CocoCay | A nova ilha particular da Royal Caribbean nas Bahamas

Charlotte Amalie, Ilhas Virgens Americanas

Imagem

O navio fica atracado de 12:00 às 20:00. Basicamente, são três opções:
- Contratar um passeio dentro do navio;
- Contratar um passeio de forma independente;
- Apenas sair do navio para fazer compras no centrinho, logo após o desembarque.

Não há certo ou errado: faça como achar melhor! Geralmente, o passeio de forma independente é mais barato e mais flexível, permitindo que você pare onde quiser e fique o tempo que desejar. Já o pacote fechado diretamente com o navio tem um roteiro definido e tempo máximo, sem possibilidade de qualquer alteração.

Caso você queira fazer tudo sozinho:
- A mão é inglesa, por isso não recomendamos alugar um carro;
- Há táxis disponíveis no porto, com quem você pode fechar um valor e ir curtir as praias.

Nós decidimos fazer um passeio com a Tropical Sailing Getaway, uma empresa familiar e oferece passeios em seu barco - onde também é a sua casa. O catamarã é bem estável e tem um bom espaço, com sete diferentes roteiros para você escolher. Nós escolhemos o Turtle Time Tour e o local de partida é bem pertinho do porto, sendo possível ir andando até lá. O custo é de US$100 por pessoa.

Leia também: 30 fotos para você navegar no Harmony of the Seas

Depois retornamos ao navio a tempo de fazer comprinhas nas lojas antes de embarcar. O ideal é fazer as compras no final da tarde para evitar carregar peso desnecessário durante o passeio e para ter sombra (de manhã o sol é muito forte, mas no final da tarde fica sombra).

Phillipsburg, capital de St. Maarten

Imagem

O navio fica atracado de 7:00 às 16:00. Basicamente, são três opções:
- Contratar um passeio dentro do navio;
- Contratar um passeio de forma independente;
- Apenas sair do navio para fazer compras no centrinho, logo após o desembarque.

A maneira mais prática de conhecer a ilha é ir de táxi. Muitos turistas vão para Maho Beach, que é a praia dos aviões - com excelente estrutura. Para conhecer mais de uma praia, alugar um carro é a melhor opção, e é bem fácil dirigir. A melhor opção é ir de táxi compartilhado. O valor é por pessoa, mas acaba sendo mais rápido e confortável do que alugar um carro, ainda que saia mais caro se forem 5 pessoas. Você vai pagar US$16 para ida e volta.

O que faz a praia única são os aviões. É nessa praia que está localizado o aeroporto da ilha, então quando eles se aproximam para aterrissar passam bem perto da praia. É algo único, inusitado e belíssimo para os fãs de aviação. Com um mar calmo e sem ondas, a praia é recomendável para todas as idades, mas principalmente para quem está viajando com crianças. Você vai achar que é uma grande piscina natural.

Leia também: Como ir do Porto de St Maarten até Maho Beach

No final do passeio, você retorna ao porto, e terá algum tempo para fazer compras nas lojas antes de embarcar no navio. Não tem nada imperdível, mas a quantidade de lojas é muito boa.

Planeje sua viagem internacional

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Conclusão

O roteiro é bem equilibrado e achamos que três paradas é o ideal, pois os dias de navegação são importantes para conhecer e curtir o navio, que é gigantesco, e oferece realmente muitas opções. Mesmo após as 7 noites, é capaz que você não tenha tido tempo suficiente para fazer tudo.

O grande destaque desse roteiro, sem nenhuma dúvida, é a ilha particular da Royal Caribbean, que está incrível. Inclusive, se tivéssemos dois dias apenas nessa ilha, seria ótimo, pois não dá para aproveitar tudo em apenas algumas horas. Gostamos também da parada em St. Maarten, que é incrível, mas St. Thomas já não é tão interessante. O Harmony of the Seas é realmente excelente e a viagem, mesmo que fosse só navegação, seria perfeita.

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou a convite da Royal Caribbean e R11 Travel.

E você, já viajou no Harmony of the Seas? Qual foi o roteiro? Gostou? Tem mais dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 03, 2019 11:43 am
Muito bom o roteiro. Só não considero excelente por causa das Ilhas Virgens Americanas, que não acho imperdível. St Maarten e Perfect Day são ótimos locais de parada.





Booking.com

Voltar para “Harmony of the Seas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio