Restaurantes gratuitos e pagos no Norwegian Encore

Troca de informações sobre o Norwegian Encore.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Nov 21, 2019 9:35 am
Imagem

O Norwegian Encore, da Norwegian Cruise Line (NCL), tem capacidade para 3.998 passageiros, tem vários restaurantes e bares, além de piscinas e jacuzzis. Vale destacar que você pode acelerar em uma pista de kart, se divertir e testar a pontaria em uma guerra de Laser Tag e assistir um show da Broadway, entre outras dezenas de atrações. Para as crianças, há locais próprios dependendo da idade, como o Guppies (6 meses até 3 anos), o Splash Academy (crianças - 3 a 12 anos) e o Entourage (adolescentes - 13 a 18 anos).

Leia também: 30 fotos para você navegar no Norwegian Encore

Ao todo, são 15 restaurantes dentro do navio, além do serviço de quarto 24 horas por dia e vários bares, sendo que alguns deles são pagos separadamente (à la carte). Você só precisa pagar se quiser, pois as opções incluídas são muito boas. O navio funciona de forma semelhante a um hotel all-inclusive, onde às vezes temos alguns restaurantes pagos separadamente. Em geral, quando o restaurante é muito sofisticado, ele é cobrado separadamente.

Os restaurantes gratuitos são

- The Manhattan Room: é uma das três salas de jantar principal onde os passageiros podem desfrutar pratos modernos e clássicos, especialmente preparados com os ingredientes mais frescos. Capacidade: 512 pessoas.
- Savor Restaurant: equilibrando clássicos favoritos com novos pratos exclusivos, esta sala de jantar principal oferece aos passageiros um amplo cardápio de deliciosos sabores atuais. Capacidade: 282 pessoas.
- The Local Bar & Grill: refeições informais para todos os gostos, de saladas a hambúrgueres e pratos especiais como a costela, diariamente no jantar — aberto 24 horas, sete dias na semana. Capacidade: 195 pessoas.
- Taste Restaurant: experimente uma aventura culinária diferente a cada visita. Esta sala de jantar principal oferece uma grande variedade de opções, um menu que muda diariamente, pratos com assinatura do chef e recomendações de vinhos cuidadosamente selecionados. Capacidade: 284 pessoas.
- Garden Café: seja qual for o seu desejo, é provável que você o encontre neste restaurante localizado na área interna, em sistema de bufê de cortesia, que serve café da manhã, almoço e jantar - e suas janelas panorâmicas proporcionam vistas pitorescas do oceano. Capacidade: 668 pessoas.
- The Haven Restaurant: prove uma variedade exclusiva de pratos para o café da manhã, almoço e jantar em um restaurante privado com a melhor culinária. Desfrute vistas deslumbrantes em ambientes internos ou ao ar livre. Exclusivamente para nossos passageiros do The Haven. Capacidade: 104 pessoas.
- Serviço de quarto: faça sua escolha em um amplo menu com itens incluídos e à la carte. Disponível 24 horas por dia.

O Garden Café é o principal restaurante dos navios da NCL, servindo sempre café da manhã, almoço e jantar, com comidas de praticamente todas as especialidades, também de uma estação de massas preparadas na hora. É o lugar certo para quem quer comer muito, sem precisar esperar, e como fica no deck superior a vista é uma das mais bonitas.

Veja algumas fotos das opções servidas no almoço:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também: Como é viajar na cabine Mini-Suite com varanda do Norwegian Encore

Os restaurantes pagos são

- Onda by Scarpetta: envolva-se em uma experiência moderna de culinária italiana com os pratos reconhecidos do Scarpetta, como o famoso Spaghetti Tomato & Basil, e saboreie essas criações únicas. Capacidade: 88 pessoas na área interna e 64 pessoas no The Waterfront.
- American Diner: restaurante repleto de opções no melhor estilo americano, como hambúrgueres, frango frito, tortas e mais. Prove um sabor diferente a cada mordida. Aberto apenas para almoço. Capacidade: 136 pessoas.
- Food Republic: saboreie uma fusão de comidas e culturas de todo o mundo, do ceviche ao sushi. Todos os pratos são servidos no estilo de tapas. Capacidade: 90 pessoas.
- Q: prove suculentas costelas de ripa, frango e peito bovino assados em nossa nova churrascaria de estilo texano, que também oferece música ao vivo. Capacidade: 223 pessoas.
- Teppanyaki: sente-se em uma animada mesa compartilhada enquanto o habilidoso chef prepara com perfeição camarão, carne, frango e arroz frito no estilo hibachi japonês, em uma grande grelha de aço. Capacidade: 104 pessoas.
- Cagney’s Steakhouse: uma autêntica steakhouse americana em que os cortes escolhidos de Angus Beef são preparados à perfeição. Mesas estão disponíveis no The Waterfront. Capacidade: 142 pessoas.
- Le Bistro French Restaurant: o melhor da cozinha francesa. Deixe-se envolver pela decoração clássica e pelos pratos de culinária incrível, como escargot, bouillabaisse e coq au vin. Capacidade: 100 pessoas.
- Los Lobos: restaurante mexicano contemporâneo que celebra sabores tradicionais com um toque moderno. Mesas estão disponíveis no The Waterfront. Capacidade: 142 pessoas.
- Ocean Blue: com ambiente náutico e deliciosas tentações, desfrute frutos do mar frescos, de origem local e vistas fantásticas ao redor. Mesas estão disponíveis no The Waterfront. Capacidade: 119 pessoas.

Outras opções pagas são Starbucks (cafés), Coco’s (doces e mais doces), Dolce Gelato (sorvetes) e The Bake Shop (bolos e cupcakes).

Esses restaurantes são chamados de especialidades e cobram um valor fixo ou os preços são à la carte, igual em um restaurante convencional. As reservas são recomendadas, pois são poucos lugares.

Leia também: Roteiros de viagem de cruzeiro com o Norwegian Encore pelo Caribe

Durante a viagem inaugural, tivemos dois jantares, sendo o primeiro deles no Los Lobos, que culinária mexicana, que dificilmente seria a nossa escolha em uma viagem convencional. Entretanto, o jantar acabou sendo uma grata surpresa, pois os pratos estavam deliciosos e não estavam tão fortes (picantes). Também jantamos no Le Bistro French Restaurant, que certamente seria a nossa escolha, afinal, a gastronomia francesa é a melhor do mundo, e não poderia ficar de fora. O ambiente, com iluminação baixa e luz de velas, é ideal para um jantar romântico. No cardápio, os clássicos da cozinha francesa, com sabores inigualáveis, acompanhados de vinhos também franceses. Sem dúvidas, foi a melhor refeição da viagem.

Imagem
Los Lobos.

Imagem
Los Lobos.

Imagem
Le Bistro French Restaurant.

Imagem
Le Bistro French Restaurant.

Imagem
Le Bistro French Restaurant.

Leia também: Como funciona a internet no Norwegian Encore | Norwegian Cruise Line

Pacote para os restaurantes de especialidades

Dependendo da promoção no momento em que você comprou o cruzeiro, ou da cabine reservada, você pode ser elegível para o pacote de restaurantes de especialidade gratuitamente, o que é ótimo, principalmente se você aprecia a alta gastronomia.

Vale a pena ir aos restaurantes pagos?

Depende. Neste caso, não existe certo ou errado, e sim perfis de viajantes. Há quem não faça questão de uma refeição chique, então os restaurantes incluídos já satisfazem. Mesmo sem ir aos restaurantes de especialidades você terá uma boa experiência gastronômica. Entretanto, se você gosta de comer bem, e adora novas e interessantes experiências, vale a pena reservar um ou dois restaurantes, pois a experiência é realmente diferenciada e muito boa. Se for uma viagem romântica, os restaurantes de especialidades são uma ótima opção para um jantar romântico.

Bom apetite!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou a convite da Norwegian Cruise Line.

E você, já viajou no Norwegian Encore? Gostou dos restaurantes? Foi a algum pago? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Nov 21, 2019 6:46 pm
Um festival gastronômico diferente a cada dia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 05, 2020 7:26 pm
Comi muito bem nesse navio. Agora, mais do que nunca, os restaurantes à la carte são indispensáveis.





Booking.com

Voltar para “Norwegian Encore”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio