Vale a pena abrir uma Conta Internacional no Banco BS2?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do C6 Bank.
Fabioo Mensagens: 38
Qui Fev 13, 2020 6:43 pm
@brunopinhero

Qual problema, fica carregando infinitamente?

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Sex Fev 14, 2020 1:04 am
@Fabioo São dois problemas.

O Debit Card ao clicar no botão para solicitar aparece a mensagem "Aproveite! É por tempo limitado! sem o depósito de 300 dólares" Quando clica em continuar o app carrega e entra nas informações da conta internacional.

O cartão BS2 da conta tá a três com a mensagem "Já estamos terminando, volte em alguns minutos, em breve você poderá solicitar seus cartões".

Fabiocruz Mensagens: 4
Sex Fev 14, 2020 9:26 am
A facilidade para conversão de moedas da conta internacional me pregou uma peça.
Na pressa, fui fazer uma operação de compra e não me atentei que estava na tela de venda de dolares.
Resultado:
Ao invés de comprar R$2000 reais em dolares, vendi R$2000 em dolares. Perdi uns 15 dolares quando fui comprar novamente.

Se atentem a isso, os botões e as telas para compra e venda são muito semelhantes. Eles podiam sinalizar com mais clareza que tipo de operação o usuário esta fazendo. Lógico que eu patetei, mas não custa nada colocar uma luz vermelha piscando bem grande escrito "Você esta vendendo seus dolares" rs

ctoshio Mensagens: 35
Dom Fev 16, 2020 8:56 pm
Gostaria de relatar minha utilização do cartão da conta global. Semana passada meu cartão chegou e fiz a transferência de reais para dólares. No dia e hora da conversão a diferença de cotação entre comprar em espécie (sp - site melhorcâmbio) e o valor da conversão dava 1% a menos para o bs2. Isso já considerando iof. Fui para Portugal a serviço e testei o cartão. Na primeira tentativa não passou e deu cartão inválido. Reclamei no chat mas disseram que não havia nenhum problema. Na segunda vez já funcionou e foi com o contact less sem senha. A terceira funcionou com senha.
Mas a respeito do spread dólar euro vou apresentar as porcentagens. Nas duas compras a diferença entre dólar e euro foi: 21.90 euros a compra e debitado 24.47 dólares.
Assim uma diferença de 10.5% entre as duas moedas. Isto no dia 14/2. Hoje dia 16 fazendo o comparativo entre as moedas pelo UOL temos 7.7% (acredito ser os valores pelo comercial). Então acredito que perdi mais 2.8% de spread na conversão euro para dólar. Então eu acredito que realmente ocorra uma perda na conversão entre moedas. Alguns comentaram que não. Mas não sei se meu raciocínio está correto. Assim acredito que acabe saindo mais caro que pegar moeda em espécie mas é mais seguro. Neste caso foram 2% na conversão em dólar , 2.8% na conversão do euro e 1.1% iof=5.9%. ainda sendo interessante pela segurança. Pelo cartão Inter teria 6.38% iof + 1% ptax= 7.38%.

gabriel3469915784 Mensagens: 10
Seg Fev 17, 2020 11:59 am
O que acontece: quando passa em estabelecimentos que aceitam dólar, você não terá taxas extras porque a sua conta já está em dólar; quando passa em outra moeda, você tem a conversão do dólar para ela e ainda uma taxa extra da bandeira. Lembrando que todas as cotações sempre estão em dólar comercial.

lucasds Mensagens: 796
Seg Fev 17, 2020 12:58 pm
@ctoshio Alguns pontos de pagamento oferecem a opção de pagar diretamente em dólar. Isso significa que quem faz a conversão é a empresa dona do ponto de pagamento, e não a Mastercard. Essa conversão com certeza vai ter spread.

Vc tem o comprovante da transação?

jairbj Mensagens: 94
Seg Fev 17, 2020 5:39 pm
Alguém ja recebeo o cartão de débito? O meu está com previsão de entrega para 13/02 e até agora nada.

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Seg Fev 17, 2020 6:50 pm
@jairbj
O meu problema é com o cartão da conta internacional.
Nem solicitei cartão de débito dessa conta (e nem vou), pois meu interesse é exclusivamente na internacional.
Como o seu cartão, tbm estava previsto até 13/02 e não chegou. Dizem ser problema na gráfica.
Já reclamei em vários locais (Chat, Ouvidoria, Redes Sociais, Consumidor.gov.br), mas ninguém dá uma solução.
Atendimento péssimo.

jairbj Mensagens: 94
Seg Fev 17, 2020 6:51 pm
@blasten8

No meu caso também é o cartão de débito da conta internacional.

isopor Mensagens: 178
Ter Fev 25, 2020 8:46 am
Alguém já conseguiu usar o cartão no Ebay ou no Paypal? Comigo não funcionou.





Booking.com

Voltar para “Banco BS2”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio