Ir para página «  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  »

Página 7 de 8 [ 79 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 26, 2020 7:54 pm 
Eu vi uma postagem no ReclameAqui de um usuário que não conseguiu fazer comprar em lojas físicas nos EUA com o cartão, apenas saques pagando as tarifas impostas. Alguém mais registrou o problema? Segundo a postagem no reclame aqui estaria havendo problemas entre o BS2 e a MasterCard. Tenho viagem em maio e isso me preocupou um pouco.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 27, 2020 8:29 am 
O meu funcionou normal. Atente-se pois, em algumas lojas, eles não autorizam a compra de eletrônicos por conta da regulação sobre o comércio e importação deles.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 01, 2020 4:04 pm 
Alguém conseguiu usar o cartão no paypal? O meu até cadastrou e validou mas não aparece nas telas de pagamento.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 02, 2020 7:27 pm 
If you gonna use BS2 international card to buy something in currency rather than dollar, there is a spead of 2%, I bought something today in € and the exchange between $ and € was 2%, I have contacted the costumer services and they confirm that to me.

Sorry for writing in English, my português is not so good, desculpe Imagem

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mar 05, 2020 5:46 pm 
Ja recebi meu cartão internacional e vou viajar pros EUA em abril, tomara que funcione.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 06, 2020 10:40 am 
Na maioria das vezes o meu funcionou normalmente. Mas em algumas lojas dava "Declined", eu recebia a notificação no app que a compra tinha sido efetuada, mas logo em seguida era estornada. Como eu andava com dinheiro em espécie, quando acontecia isso, não era um problema. Mas pra quem vai 100% dependendo do cartão pode vir a ser. Considero que minha experiencia foi positiva, voltei pro brasil com saldo de US$222.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 06, 2020 10:56 am 
Relato recebido em nosso grupo do WhatsApp:

Citação:
Segue o feedback q passei.....

Alguns relatos…

Viajei alguns lugares nos eua com o carrão do bs2 e posso ajudar com alguns pontos:
• várias máquinas ele passava e outras maquinas(sempre do mesmo modelo) não…;
• compras online eu consegui fazer algumas;
• o suporte do bs2 é fraco mas tentam ajudar…
Alguns exemplos de lugares:
-Detroit usei 2 vezes e passou nas 2 em restaurante;
-Boston consegui passar em compras basicas;
-Miami tentei usar no outlet e não funcionou em algumas lojas mesmo depois do bs2 ter desbloqueado, a única coisa q eles fazem…rsrs… Nao tentei mais em miami…;
-Key west em restaurante e loja consegui;
-Posto de gasolina(detroit, boston, miami, key west e orlando) nada, nem na bomba(cep BR e cep EUA) e nem na loja;
-Na disney aceitou tanto nas lojas como nos pedidos online do app;
-No Starbucks app dava erro e conversando com a starbucks me falaram que tem algumas restrições com banco menores(caso do mellow);
• na universal so no app para pedidos online aceitou, nas lojas dava erro;
Tentei bastante e enchi o saco da bs2… A maquinas que passaram testei via cartao e contactless e as que nao passaram usei das 2 formas mas tb não foi… Nos eua nao tem muito pedir para passar credito ou débito, as maquinas entendem o que esta usando… Sobre as maquinas que deram problemas sempre foi um unico modelo.
O BS2 ainda não consegue dizer porque, só falavam que a senha bloqueou mas tenho certeza que digitei correta, algumas lojas passam via swipe e outras só com senha…
Outra coisa que o BS2 nao me responde é o que faco qd o site nao deixa eu colocar endereço de outro pais, alguns funcionam colocando outro endereco e outros não(sempre os q quero mais)…rsrsr

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 06, 2020 11:21 am 
Ajudante,

Foi praticamente o que aconteceu comigo. Alguns funcionavam e outros não. Não cheguei a reparar se as máquinas que davam problema eram as mesmas.

Alguém sabe se com o C6 é a mesma coisa?

Parece que isso é normal nos eua, na minha ultima viagem ano passado, a Macys não aceitava de jeito nenhum o meu cartão de crédito da Caixa, esse ano tentei de novo, e aconteceu a mesma coisa, tentei com o BS2 e nada também. Acredito que não seja um problema do BS2, é algum tipo de restrição.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 06, 2020 4:04 pm 
Alguma informação sobre a aceitação na Europa? Isso aí me preocupou.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 09, 2020 1:52 pm 
Qualquer coisa eu saco tudo logo la nos EUA

Ir para página «  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Vale a pena abrir uma conta digital no Banco PAN?

em Banco PAN

Última mensagem Qua Fev 19, 2020 8:59 am GabrielDias Ver última mensagem

2

Vale a pena abrir uma conta digital no Banco Neon?

em Neon

Última mensagem Seg Ago 10, 2020 9:23 am Ajudante Ver última mensagem

2

Vale a pena abrir uma conta digital Yoou Conta?

em Sicoob

Última mensagem Sáb Nov 07, 2020 12:24 am felipemecr Ver última mensagem

3

Vale a pena abrir a conta digital MagaluPay?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qua Jul 29, 2020 4:13 pm manucaldas Ver última mensagem

2

Vale a pena abrir uma conta digital no PagSeguro PagBank?

em PagSeguro PagBank

Última mensagem Qua Jul 22, 2020 12:41 pm Ryckardo Ver última mensagem

9

Booking.com

Ir para: