Ir para página «  1, 2

Página 2 de 2 [ 16 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 28, 2020 3:34 pm 
Sim pode ser, imagino mesmo que há variações.
Na minha foi oferecido até 9 adicionais.

Descobri outro dia que clientes mais antigos da Uniprime tem o cartão black com o LK ilimitado para o portador e para os convidados, assim como são os cartões do Sicredi e Sicoob.
Os mais novos, emitidos agora, possuem LK ilimitado apenas para o portador.

Portanto assim como há mudanças nos cartões top dos bancos, o mesmo ocorre nos cartões das cooperativas, porém observo de que forma menos brusca.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 28, 2020 7:09 pm 
Regras dependendo da cooperativa eu acho muito ruim. Acho que a Uniprime peca em fornecer informações básicas.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 03, 2020 4:43 pm 
Completei 1 mês com o cartão e agora posso listar os pontos positivos e negativos.

Vamos aos negativos:

1) Fatura: a fatura fechada pode ser consultada apenas no app ou no internet banking. Não enviam a fatura por e-mail. Se optar por pagamento via boleto a fatura será enviada pelo Correio!
2) Centralizado no gerente: coisas simples como a mudança da data de vencimento da fatura, ou transferencias de pontos para as companhias áereas só podem ser feitas com o gerente. Dependendo do perfil do seu gerente, isso pode ser bom ou ruim - você fica limitado ao horário de trabalho e boa vontade dele fazer a transferencia. Por outro lado, se for um gerente solicito, dá pra pedir via WhatsApp.
3) Pagamento no débito: o que se mostra como um diferencial, também pode ser um problema. Três vezes nesse mês, ao fazer o pagamento, informei que seria na função crédito, mas por erro ou má indole os vendedores passaram no débito. Isso é ruim porque você precisa ter o dinheiro na conta. No meu caso, chegou a usar o limite, ficando no negativo. Infelizmente não há como desabilitar a função débito do cartão, o que eu achei um absurdo! Por outro lado, os adicionais não tem a função débito disponível.
4) Central telefonica: bastante limitada, não podem por fazer muita coisa, atendimento também parece ruim. Nesse quesito a Porto continua imbatível...

Pontos positivos por enquanto:

1) As milhas geradas pelas compras são disponibilizadas na conta no momento em que a compra é lançada na fatura, ou seja, aparece em "Lançamentos", não é necessário esperar a fatura fechar e pagar. Isso só acontecia com o velho TPC quando não estava na Livelo.
2) Além das áereas é possível transferir para a Livelo, o que também deve ser feito com o gerente da conta. Valor mínimo: 10 mil pontos, com múltiplos de 1000.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 04, 2020 2:56 pm 
Grato pelo relato, Einsten.

Tenho quase as mesmas impressões.
Em relação ao pagamento no débito, eu sempre confiro no visor.
Mesmo assim, sempre deixo algum valor na conta corrente, para os casos em que o estabelecimento não aceite crédito, geralmente, pequenas compras.

O aplicativo é bom, porém, poderia ter mais funcionalidades.
Ficar dependendo do gerente parece ser uma forma de a cooperativa sempre ter a oportunidade de oferecer algo.

Mas, de forma geral, estou satisfeito.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 31, 2020 11:36 am 
Cartão de crédito Uniprime Mastercard Gold viewtopic.php?f=738&t=18731

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 15, 2020 10:08 am 
Qual é o spread (ágio) que a Uniprime cobra nas compras internacionais com cartão de crédito viewtopic.php?f=738&t=18958

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Uniprime Mastercard Gold

em Uniprime

Última mensagem Sex Mai 15, 2020 10:08 am Ajudante Ver última mensagem

2

Cartão de crédito Uniprime Mastercard Platinum

em Uniprime

Última mensagem Sex Mai 15, 2020 10:08 am Ajudante Ver última mensagem

3

Cartão de crédito C6 Carbon Mastercard Black

[ Ir para página: 1 ... 25, 26, 27 ]

em C6 Bank