Uniprime Mastercard Black anuncia mudanças e entra na lista dos melhores cartões

Troca de informações sobre a Uniprime.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 12, 2021 1:01 pm
Imagem

O Uniprime Mastercard Black está prometendo mudanças positivas em 2021, conforme recebemos informações do @Einstein. Basicamente, as mudanças acontecem nos seus principais pontos fracos, que agora se tornam pontos fortes.

Pontuação

Sobe de 2 pontos para 2,2 pontos.

Outro diferencial, que não é novidade, é que as compras no débito também pontuam e você acumula 0,7 ponto para cada dólar. O cartão pontua Livelo.

Salas VIP

O acesso gratuito à sala VIP dos aeroportos - que já era garantido para os cooperados com cartões Black, agora também se estende aos acompanhantes. A partir do dia 3 de março, os portadores do Uniprime Mastercard Black poderão aproveitar o benefício com até três acompanhantes, sem custo algum.

Spread

O spread altíssimo de 5% muda para zero, ou seja, você não pagará mais ágio nas compras internacionais.

Grupo exclusivo de WhatsApp sobre cartões de crédito

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Como o assunto é muito dinâmico, muitas informações e dicas não são publicadas aqui, mas apenas no grupo exclusivo. Enviamos as informações em primeira mão para você aproveitar antes de todo mundo (algumas promoções têm limites de utilização, então priorizamos os nossos membros).

O acesso custa R$ 10,00 por mês e o grupo é indicado apenas para usuários com nível avançado. Se inscreva aqui: https://fdv.im/CartaoPRO

E em troca você pode receber:
- Descontos em produtos e serviços dos parceiros do FDV;
- Descontos e promoções em hotéis parceiros do FDV;
- Descontos e promoções ao alugar um carro com os parceiros do FDV;
- Descontos em salas VIP parceiras do FDV;
- Convites para eventos exclusivos do FDV.

Boas compras!

E você, tem interesse em solicitar um cartão de crédito Uniprime Mastercard Black? Acha que vale a pena? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 12, 2021 2:01 pm
EXCELENTE! Finalmente vemos um banco se mexer e resolver os pontos fracos.

schrank01 Mensagens: 1075
Dom Fev 14, 2021 3:13 pm
Com essa mudanças, sério candidato ao posto de melhor cartão do Brasil.

Adriano51 Mensagens: 152
Dom Fev 14, 2021 3:29 pm
Estou pensando em dar um pulo na agência na próxima semana .
Cartão bem interessante. E ainda pontua na livelo. Excelente.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk


carvalhocastro Mensagens: 4
Ter Fev 16, 2021 9:29 am
O único fator que me impede de ter essa cartão é o fato que eu não moro em uma cidade que tem que tem uma agência deles.

Para mim, esse é o melhor cartão do Brasil.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Fev 16, 2021 10:00 am
Chega a ser irônico que o melhor MC Black a pontuar na Livelo não pertença ao Bradesco, nem ao BB.

Se analisarmos o mercado hoje, os únicos cartões acessíveis com LK ilimitado ao portador e visitantes são ofertados pelas cooperativas.
Fora eles, o Unlimited do Santander (com limitação de 8 visitas) e o Altus do BB, disponível apenas para o Private.

RealBrubru Mensagens: 7
Sáb Set 04, 2021 9:42 am
carvalhocastro escreveu:
Ter Fev 16, 2021 9:29 am
O único fator que me impede de ter essa cartão é o fato que eu não moro em uma cidade que tem que tem uma agência deles.

Para mim, esse é o melhor cartão do Brasil.
Eu também.. Será que não vale pegar um voo/onibus, ir em uma agência e abrir a conta? Ou obrigatoriamente tem que ter um comprovante de endereço na cidade para abrir a conta?





Booking.com

Voltar para “Uniprime”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio