A Amazon tem uma incrível plataforma de videos, onde você pode assistir filmes, séries populares e produções originais premiadas. É uma plataforma com milhares de opções disponíveis pra você assistir, relaxar e passar o seu tempo do lado de sua família!
O Fire TV Stick permite que você acesse facilmente o conteúdo do Prime Video, Prime Music, Netflix e mais de 4 mil apps e jogos, em mais de 100 países. Taxas adicionais podem ser aplicáveis. E mais, acesse milhões de sites como o YouTube, Facebook e UOL com os navegadores Firefox e Silk.
Tenha acesso ilimitado a mais de 1 milhão de eBooks. Explore títulos em Português, Inglês, Espanhol e outras línguas. Leia em qualquer lugar e em qualquer dispositvo com o App Kindle.
O mais leve e fino Kindle Paperwhite já lançado. Com a tela antirreflexo de 300 ppi, você pode ler como se fosse em papel, mesmo sob a luz do sol. Agora à prova d’água: você fica livre para ler e relaxar na praia, na piscina ou na banheira.
Jardim secreto é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.
09. Blocos de Montar - Submarino Americano Uss Wahoogato Class com 700 Pcs Cobi Blocos De Montar Cinza
O Echo Dot é o smart speaker de maior sucesso da Amazon. Controlado por voz com a Alexa, ele é perfeito para qualquer ambiente. Você pode pedir músicas, notícias, informações e muito mais. Além de ligar para amigos e familiares e controlar dispositivos compatíveis de casa inteligente com sua voz.
15.Console Sega Master System Plug & Play com 40 jogos na Memória - Azul
Assento massageador shiatsu, desenvolvido para te proporcionar maior conforto em sua cadeira Se é pra ficar em casa, melhor aproveitar pra descansar e relaxar completamente.
20. Incenso Satya Nag Champa Aromas Mistos Cx.12 un.15 g + Incensário Pena
Uma casa precisa ter um cheiro bom, principalmente se você não pode sair dela! Fragrância floral única com toques almiscarados, preparado tradicionalmente a partir de uma base de sândalo à qual se junta uma variedade de óleos de flores – incluindo o óleo da flor da árvore de champac.
Quer ficar por dentro de outros produtos com descontos?
Estou gostando do Amazon Prime Video. Tem bastante conteúdo da Disney e meu filho tem assistido. Fora isso, como eu faço compras todos os meses, o frete ilimitado é muito bom. Acho que o pacote da Amazon está imbatível.
_________________ Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias
Publicado: Qui Abr 09, 2020 1:47 pm
BeatrizMensagens: 2025
Compras on-line estão sendo essenciais nesse período.