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 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 11, 2020 11:58 am 
Mensagens: 503
Fiz uma compra em 30/03 com prazo de entrega até 07/04. Em 07/04 recebi uma mensagem sms informando que o produto ainda estava na fase de despacho e que eu poderia fazer o cancelamento. Resolvi manter o pedido. Felizmente no dia 09/04 foi entregue no meu endereço.



 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 11, 2020 11:18 pm 
Mensagens: 433
Fiz um pedido no dia 06/04 às 11:30, recebi a confirmação do pagamento 17:00, os ovos de Páscoa chegaram 07/04 às 13:00, porém com a metade dos ovos. Entrei em contato, pedindo que entreguem os ovos faltantes. Ontem recebi o e-mail informando que o pedido tinha sido cancelado e os produtos seriam cancelados.


Fui no site e os ovos que seriam coletados não tinham mais no site. Ou seja eu não iria ficar sem.


Entrei no site do consumidor e fiz uma reclamação pedindo que só fosse cancelado do pedido os itens que não foram entregues.


Hj Recebo uma ligação da lojas americanas informando que o valor do pedido seria estornado para o cartão e que eles não iriam recolher os produtos, em função dos transtornos trazidos.

Não me lembro de ver esse tipo de postura no Brasil.


Se eles tivessem recolhido eu ficarem sem os ovos e estria puto com a loja, agora estou aqui gastando do meu tempo para elogiar a postura. Rsss


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 12, 2020 11:08 am 
Mensagens: 260
Fui vitima, exatamente como descrito... comprei ovos para a Páscoa com cashback e para entregar no mesmo dia... levou uma semana, e aí olhei no site e constava como entregue, mas não recebi nada.

Abri reclamação no consumidor.gov, responderam dizendo que iriam responder até dia 15/04...


Resumo, tive que comprar de novo no supermercado todos os ovos de Páscoa que já tinha comprado com eles.

ABSURDO.


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 12, 2020 7:39 pm 
Mensagens: 286
se nao consegue entregar qual o sentido de vender???


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 13, 2020 8:07 am 
Mensagens: 3
Nesses casos onde não se consegue contato para reclamar ou resolver, melhor abrir reclamação direto no site Consumidor.gov
Esse é um canal que as empresas respeitam e te atendem.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 13, 2020 10:32 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 40733
O problema é que o prazo deles de resposta lá é de 9 dias. E, por causa da quarentena, talvez aumente.

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