@JPSAL pior que fui ler os comentários no Facebook deles e é inacreditável. São muitos problemas. Muitos!
@Fabio Opa! GIG é aqui ao lado!
INACREDITÁVEL: motorista do Rappi ROUBOU as minhas compras
- JPSAL Mensagens: 778
O máximo que eles devem poder fazer é devolver o dinheiro, se isso acontecer, beleza.
Agora os problemas com entregadores sumindo com a entrega, trazendo produto errado sem avisar, é suco de Brasil, mesmo. Não sei como fazer, só se fizer uma plataforma controlada, tipo a Uber, ou o James do Pão de Açúcar.
Agora os problemas com entregadores sumindo com a entrega, trazendo produto errado sem avisar, é suco de Brasil, mesmo. Não sei como fazer, só se fizer uma plataforma controlada, tipo a Uber, ou o James do Pão de Açúcar.
- davilenz Mensagens: 514
Realmente o Rappi deveria treinar melhor os shoppers, eles são desatentos e muitas vezes escolhem errado os produtos, problema que nunca tive no pão de açúcar e extra. Mesmo assim o Rappi tem compensado bastante para mim, principalmente para fazer compras no Atacadão, que tem ótimos preços, mas onde odeio ir. E também tem acontecido ótimas promoções de cashback, semana passada aproveitei uma de 30% para compra acima de R$200.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
- JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Nossa, nunca usei Rappi e nem pretendo usar mais. To chocada.
- belotto Mensagens: 318
Boa noite galera
Cai no golpe do motoboy do rappi e tenho 1500 reais de prejuízo no cartão de crédito.há algum tópico sobre este tipo de situação?
Os cartões dizem que não é com eles. O rappi diz que é com o cartão de crédito
Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Cai no golpe do motoboy do rappi e tenho 1500 reais de prejuízo no cartão de crédito.há algum tópico sobre este tipo de situação?
Os cartões dizem que não é com eles. O rappi diz que é com o cartão de crédito
Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
- GabrielDias Mensagens: 41746
Como foi esse golpe?
- belotto Mensagens: 318
Recebi mensagem pelo aplicativo informando que meu pedido tinha um ajuste de taxa em função e problemas com o motoboy. Vacilei de não confirmar.GabrielDias escreveu:Como foi esse golpe?
O motoboy chegou com minha comida e em vez de passar o ajuste que ele falou {3,89}, ele passou no meu cartão 1503,89.
De imediato já percebi e acionei o banco mas está um fusue porque a transação é física e ninguém quer assumir.
O banco não estorna. O rappi diz que é o banco, etc.
https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/2020/04/25/usuario-diz-que-sofreu-golpe-de-r-6-mil-de-entregador-de-comida-procon-notifica-empresas.ghtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
- lucasds Mensagens: 796
O golpe é que eles usam uma maquininha (geralmente a minizinha) adulterada: a tela mostra uma coisa e cobra outra.
Eu também sofri uma tentativa de golpe recentemente, mas do iFood.. mas a maquina era uma NFC e não tinha tela...
Recebi uma ligação do restaurante (supostamente) falando que o entregador se acidentou e precisariam mandar outro, mas que por limitações do sistema do iFood precisavam reembolsar o pagamento no app e eu precisava pagar para o entregador.
Ele usou uma minizinha NFC.. me mostrava o valor no celular (podia ser qualquer app), passava o cartão. Por sorte, decidi pagar com o PDA dessa vez (já está fechando a fatura, e só tinha uns R$ 200 de limite depois de todos os iti's). O valor do pedido era R$ 94.
Primeira tentativa, recusada. Recebi SMS do Itaú falando que recusou tentativa de mais de R$ 5000. Confrontei e ele se fez de desentendido. Tentou de novo, recusada, SMS dizendo que foi mais de R$ 4000. Ainda tentou outra vez, com R$ 2000, até que desistiu e falou que ia falar com o restaurante. Estava tranquilo pq sabia que por causa do limite não ia passar, mas ainda bem que decidi pagar inicialmente com esse cartão e não outro.
Agora vou ficar esperto pra qualquer pagamento que fizer.
Eu também sofri uma tentativa de golpe recentemente, mas do iFood.. mas a maquina era uma NFC e não tinha tela...
Recebi uma ligação do restaurante (supostamente) falando que o entregador se acidentou e precisariam mandar outro, mas que por limitações do sistema do iFood precisavam reembolsar o pagamento no app e eu precisava pagar para o entregador.
Ele usou uma minizinha NFC.. me mostrava o valor no celular (podia ser qualquer app), passava o cartão. Por sorte, decidi pagar com o PDA dessa vez (já está fechando a fatura, e só tinha uns R$ 200 de limite depois de todos os iti's). O valor do pedido era R$ 94.
Primeira tentativa, recusada. Recebi SMS do Itaú falando que recusou tentativa de mais de R$ 5000. Confrontei e ele se fez de desentendido. Tentou de novo, recusada, SMS dizendo que foi mais de R$ 4000. Ainda tentou outra vez, com R$ 2000, até que desistiu e falou que ia falar com o restaurante. Estava tranquilo pq sabia que por causa do limite não ia passar, mas ainda bem que decidi pagar inicialmente com esse cartão e não outro.
Agora vou ficar esperto pra qualquer pagamento que fizer.
- lucasds Mensagens: 796
Em tempo, é um absurdo o Rappi passar a responsabilidade pro banco... o entregador, mesmo que não seja funcionário, estava prestando um serviço pra eles e por isso acredito que eles devam ser corresponsáveis.
Se eu estivesse no seu lugar, talvez partisse logo pro JEC.
Se eu estivesse no seu lugar, talvez partisse logo pro JEC.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes