INACREDITÁVEL: motorista do Rappi ROUBOU as minhas compras

Divulgação de ofertas on-line no Brasil.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 02, 2020 9:01 am
@JPSAL pior que fui ler os comentários no Facebook deles e é inacreditável. São muitos problemas. Muitos!

@Fabio Opa! GIG é aqui ao lado!

JPSAL Mensagens: 778
Dom Ago 02, 2020 11:58 am
O máximo que eles devem poder fazer é devolver o dinheiro, se isso acontecer, beleza.

Agora os problemas com entregadores sumindo com a entrega, trazendo produto errado sem avisar, é suco de Brasil, mesmo. Não sei como fazer, só se fizer uma plataforma controlada, tipo a Uber, ou o James do Pão de Açúcar.

davilenz Mensagens: 514
Seg Ago 03, 2020 2:56 am
Realmente o Rappi deveria treinar melhor os shoppers, eles são desatentos e muitas vezes escolhem errado os produtos, problema que nunca tive no pão de açúcar e extra. Mesmo assim o Rappi tem compensado bastante para mim, principalmente para fazer compras no Atacadão, que tem ótimos preços, mas onde odeio ir. E também tem acontecido ótimas promoções de cashback, semana passada aproveitei uma de 30% para compra acima de R$200.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Ago 05, 2020 4:13 pm
Nossa, nunca usei Rappi e nem pretendo usar mais. To chocada.

belotto Mensagens: 318
Sex Dez 04, 2020 11:23 pm
Boa noite galera
Cai no golpe do motoboy do rappi e tenho 1500 reais de prejuízo no cartão de crédito.há algum tópico sobre este tipo de situação?

Os cartões dizem que não é com eles. O rappi diz que é com o cartão de crédito

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

belotto Mensagens: 318
Sáb Dez 05, 2020 9:56 am
GabrielDias escreveu:Como foi esse golpe?
Recebi mensagem pelo aplicativo informando que meu pedido tinha um ajuste de taxa em função e problemas com o motoboy. Vacilei de não confirmar.

O motoboy chegou com minha comida e em vez de passar o ajuste que ele falou {3,89}, ele passou no meu cartão 1503,89.

De imediato já percebi e acionei o banco mas está um fusue porque a transação é física e ninguém quer assumir.

O banco não estorna. O rappi diz que é o banco, etc.

https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/2020/04/25/usuario-diz-que-sofreu-golpe-de-r-6-mil-de-entregador-de-comida-procon-notifica-empresas.ghtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

lucasds Mensagens: 796
Sáb Dez 05, 2020 10:46 am
O golpe é que eles usam uma maquininha (geralmente a minizinha) adulterada: a tela mostra uma coisa e cobra outra.

Eu também sofri uma tentativa de golpe recentemente, mas do iFood.. mas a maquina era uma NFC e não tinha tela...

Recebi uma ligação do restaurante (supostamente) falando que o entregador se acidentou e precisariam mandar outro, mas que por limitações do sistema do iFood precisavam reembolsar o pagamento no app e eu precisava pagar para o entregador.

Ele usou uma minizinha NFC.. me mostrava o valor no celular (podia ser qualquer app), passava o cartão. Por sorte, decidi pagar com o PDA dessa vez (já está fechando a fatura, e só tinha uns R$ 200 de limite depois de todos os iti's). O valor do pedido era R$ 94.

Primeira tentativa, recusada. Recebi SMS do Itaú falando que recusou tentativa de mais de R$ 5000. Confrontei e ele se fez de desentendido. Tentou de novo, recusada, SMS dizendo que foi mais de R$ 4000. Ainda tentou outra vez, com R$ 2000, até que desistiu e falou que ia falar com o restaurante. Estava tranquilo pq sabia que por causa do limite não ia passar, mas ainda bem que decidi pagar inicialmente com esse cartão e não outro.

Agora vou ficar esperto pra qualquer pagamento que fizer.

lucasds Mensagens: 796
Sáb Dez 05, 2020 10:48 am
Em tempo, é um absurdo o Rappi passar a responsabilidade pro banco... o entregador, mesmo que não seja funcionário, estava prestando um serviço pra eles e por isso acredito que eles devam ser corresponsáveis.

Se eu estivesse no seu lugar, talvez partisse logo pro JEC.





Booking.com

Voltar para “Compras on-line”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio