Ir para página «  1, 2, 3, 4  »

Página 3 de 4 [ 33 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 30, 2020 11:02 am 
Mas o Visa Infinite também é muito melhor nos benefícios. Mas é importante ter uma política clara para isenção.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 30, 2020 11:18 am 
Qual o valor da anuidade? Já foi divulgada?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 30, 2020 6:33 pm 
Acho que a anuidade não é tão cara, mas a Unicred São Paulo está pedindo 5 mil reais de cota capital, que podem ser parceladas em 99 vezes, o que te prenderia a cooperativa por quase 9 anos...

De todas as cooperativas que conheço, sem dúvida essa é a mais cara para se associar. Outra coisa que parece ter mudado: eles estão aceitando profissionais de outras áreas, não apenas profissionais da saúde.Imagem

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 30, 2020 6:56 pm 
Aqui, na Unicred União, a cota é de apenas R$ 1.000,00.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 30, 2020 7:17 pm 
A coisa que mais me preocupa nessas cooperativas é uma eventual obrigação em caso de insuficiência de fundos....

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 30, 2020 7:30 pm 
Entendo sua preocupação.

É preciso escolher bem a cooperativa. Eu analisaria os balanços da mesma no Banco Data, buscaria os ultimos balanços, pra ver a saúde financeira da mesma. Tem que ver por endividamento, indice de Basiléia, alavancagem e caixa.

Além disso, existe o FGCoop, similar ao FGC, que protege os saldos em até 250 mil reais. Portanto seria bom se limitar a esse montante em saldos e investimentos.

Quando a cooperativa vai a bancarrota, geralmente ela é absolvida por outra, em caso de dívidas não pagas geralmente isso acaba sobrando para os membros da diretoria, que respondem solidariamente, raramente há problemas para os cooperados.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 20, 2020 10:52 am 
Alguém já conseguiu o cartão? Vi um usuário citando a disponibilidade por volta de setembro/outubro.
Ainda não sou cooperado a Unicred, mas acho que este VI será um bom motivo para adesão.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 20, 2020 11:32 am 
Vi na lista de benefícios da VISA o Priority Pass pra esse cartão. Onde vocês viram essa informação? Não encontrei em lugar nenhum. Apenas LoungeKey.
Acabei de solicitar o meu na cooperativa. Vamos ver se passo na análise de crédito, daí posso dar mais detalhes pra vocês. A anuidade fica em R$ 750,00, mas consegue redução a depender da média de gastos segundo a gerente.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 27, 2020 10:38 am 
Fiz minha associação pelo app. Aqui no Rio, a cooperativa foi a Unicred Serra Mar.

Vamos ver no que dá.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 04, 2020 10:39 am 
Imagens do kit de boas-vindas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tópicos Relacionados      Respostas 
Porto Seguro Visa Infinite x Unicred Visa Infinite: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Ago 20, 2020 1:20 pm BobBatera Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Unicred Visa Gold

em Unicred

Última mensagem Sáb Out 10, 2020 8:05 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Unicred Visa Platinum

em Unicred

Última mensagem Seg Mai 04, 2020 4:39 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Porto Seguro Visa Infinite x Bradesco Aeternum Visa Infinite: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 9:37 am GabrielDias Ver última mensagem

16

Visa Signature x Visa Infinite: qual é o melhor cartão de crédito?

em Visa

Última mensagem Dom Set 06, 2020 3:00 am rafaelgv Ver última mensagem

3

Booking.com

Ir para: