A pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19) fez a maioria dos voos serem suspensos. Em alguns locais, o número de voos suspensos chegou a 100%. Com isso, as salas VIP também precisaram fechar, afinal, o movimento caiu quase em sua totalidade, ficando sem demanda. Fora isso, um processo de adaptação ao novo cenário era necessário.
Fizemos um treinamento de todas as salas. A nossa nutricionista deu o curso conforme a Anvisa solicitou. Teremos a distância de 2 metros entre cada cliente e o buffet as nossas copeiras irão servir. Não teremos o buffet exposto. Informaremos o nosso cardápio e os passageiros escolherão para servirmos.
No primeiro momento, por causa do fluxo baixo, não haverá limitação de pessoas, mas a administração dos lounges informou que poderá haver limitação se for necessário no futuro.
Novidade: abertura do Advantage VIP Lounge no Aeroporto de Foz do Iguaçu
O Aeroporto de Foz do Iguaçu (IGU) não tinha nenhuma sala VIP, mas passará a ter. O Advantage VIP Lounge pretende inaugurar a sala VIP no dia 1 de agosto de 2020.
Como ter acesso às salas VIP?
Há várias formas de acesso ao lounge. São elas: - Ter o cartão de crédito Elo Nanquim: os portadores do cartão Elo Nanquim (titular ou adicional) têm acesso gratuito à sala VIP apenas de Congonhas; - Ter o cartão de crédito Elo Grafite: os portadores do cartão Elo Grafite (titular ou adicional) têm 50% de desconto na tarifa de acesso à sala VIP apenas de Congonhas; - Ter o cartão de crédito Elo Nanquim Diners Club (acesso gratuito); - Ser associado Priority Pass (acesso gratuito ou pago, dependendo do seu plano); - Ser associado LoungeKey (acesso gratuito ou pago, dependendo do seu plano); - Ser associado Lounge Club ou Lounge Pass (acesso gratuito ou pago, dependendo do seu plano).
Crianças até dois anos têm acesso gratuito. Caso você queira entrar com um acompanhante, além dos gratuitos, o custo é de US$32.