Decolagem autorizada: Portugal com a Air Europa

Troca de informações sobre destinos em Portugal.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 19, 2021 3:58 pm
Imagem

O mundo continua reabrindo. Alguns dos destinos preferidos dos brasileiros estão abertos, como é o caso de Portugal. A retomada internacional do Gabriel Dias começou com França e Egito, na mesma viagem, passou por Las Vegas, nos EUA, e agora continua para Portugal, um dos destinos mais desejados e incríveis do mundo.

A viagem só é possível graças à vacinação, mas você não deve tomar a vacina para poder viajar. Deve se vacinar para se proteger e proteger aos outros. As viagens são apenas uma das diversas vantagens de estar vacinado. Portugal, que tem mais de 85% da população vacinada, não faz exigência de vacina - apenas de um teste negativo da COVID-19.

As viagens internacionais do FDV têm como principal objetivo informar os milhões de leitores e seguidores, afinal, precisamos ver na prática como tudo está funcionando para recomendar - ou não - as viagens. O Gabriel vai testar literalmente tudo, para dar informações completas para você.

Toda a viagem será feita com a Air Europa, que tem uma das mais modernas frotas da Europa, composta por mais de 50 aeronaves cuja idade média não excede 4 anos. A empresa está integrada ao Grupo Globalia, o maior conglomerado de turismo espanhol, e é líder em processos de conservação ambiental.

Imagem

Todos os voos serão na Classe Executiva da Air Europa no moderno Boeing 787-9. O voo faz conexão em Madrid na ida e na volta. Você pode parcelar as passagens em até 10 vezes sem juros. Também é possível emitir usando milhas através da Smiles.

O roteiro está dividido em:
- Cascais: Grande Real Villa Itália Hotel & Spa;
- Lisboa: Olissippo Lapa Palace e Corinthia Lisbon;
- Comporta: Sublime Comporta Country Retreat & SPA;
- Algarve: Vila Vita Parc.

Outras cidades estarão no roteiro, afinal, tudo é muito perto em Portugal. Para se locomover, a melhor opção é um carro, e a nossa indicação é a Sixt rent a car, uma das melhores e mais renomadas locadoras do mundo, com a maior frota de BMW e Mercedes-Benz. Clique aqui para ver toda a frota em Lisboa. Dica: alugue um carro a diesel, que é muito econômico, e você vai gastar muito pouco com combustível.

Para ficar conectado 24 horas por dia, Gabriel vai usar o chip de celular da O Meu Chip, que oferece 4G em mais de 130 países, inclusive Portugal. Todo o procedimento de compra é on-line. Você recebe o chip na sua casa e só tem o trabalho de colocar no celular quando já estiver dentro do avião. Usando o cupom SUPER você economiza 15%. Para quem faz parte dos grupos pagos, o desconto é de 25%.

Com certeza será uma viagem inesquecível. Quer acompanhar a viagem em tempo real? Gabriel vai publicar fotos nas redes sociais, além de fazer Instagram Story diariamente. Você já segue o FDV? Anote aí: Instagram.

Boa viagem, Gabriel!

O Falando de Viagem viajou a convite da Air Europa.

Viaje no melhor conteúdo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Out 20, 2021 2:02 am
Curta bastante a terra de Vasco da Gama





Booking.com

Voltar para “Portugal”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio