Cartão de crédito modalmais Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira modalmais.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 07, 2021 7:22 pm
Cadastra o cartão no app do LoungeKey que deve aparecer.

igorGomes Mensagens: 2
Qui Abr 08, 2021 2:57 pm
Mas eu ainda não tenho ele, estou na duvida se vale mais a pena o C6 Carbon ou O ModalMais Infinite.
Alguma opinião sobre eles?

Avatar do usuário
alosafety Mensagens: 66
Qua Abr 21, 2021 3:19 pm
C6 Carbon já começa com 4 entradas grátis LK, além de permitir cartões adicionais.

HugoBravo20480 Mensagens: 31
Qui Mai 13, 2021 12:44 pm
marcost2422014527 escreveu:
Dom Jun 28, 2020 10:22 am
Deixaram muito igual ao do banco original em termos de cashback e isenção. Só o diferencial de aumentar um pouco o cashback se esperar 1 ano para resgatar.

Na minha opinião algumas informações de segurança precisam ser levantadas e colocadas no post inicial como: 1) possibilidade de gerar cartão virtual; 2) possibilidade de bloquear e gerar novos cartões virtuais; 3) possibilidade de bloquear compras online do cartão físico; 4) qualidade do atendimento em caso de clonagem

Desisti do cartão do banco Original pois não bloqueava compras online e o cartão virtual era fixo e não dava para ser bloqueado, ou seja, se alguém pega os dados do cartão faz a festa. E depois vi muitas reclamações de clonagem no Reclameaqui e o pessoal dando uma canseira para estornar.
O Black do Original pede o dobro em investimentos para isentar (300mil x 150mil). Os pontos do Original têm validade de 36 meses, enquanto nunca expiram no VI da Modal. Além disso o cashback de 1,5% no Original só vale a partir de R$ 10000 de gastos mensais, no VI da Modal não tem faixa.

SebastiaoPaiva Mensagens: 12
Dom Mai 16, 2021 6:32 pm
O problema do Modal Mais é que nao emcontrei nenhum investimento lá que pague pelo menos igual aos outros bancos, ou seja, a anuidade está muuuuito bem embutida nos.percentuais infimos das rentabilidades dos titulos de lá. Alguém que encontrou algum investimento lá bom dá a dica.aqui, porque nao achei nenhum.

fgtoledo Mensagens: 86
Dom Mai 16, 2021 8:41 pm
No caso de vc transferir custódia de ações ou fundos imobiliário para o modal, não contaria como investimento?

rgrion Mensagens: 63
Qua Mai 19, 2021 10:02 am
SebastiaoPaiva escreveu:
Dom Mai 16, 2021 6:32 pm
O problema do Modal Mais é que nao emcontrei nenhum investimento lá que pague pelo menos igual aos outros bancos, ou seja, a anuidade está muuuuito bem embutida nos.percentuais infimos das rentabilidades dos titulos de lá. Alguém que encontrou algum investimento lá bom dá a dica.aqui, porque nao achei nenhum.
Aí depende muito do perfil de cada um. Eu estou num momento de diminuir minha posição em renda variável, com receio das eleições do ano que vem, e alocar em renda fixa. O Modal tem várias opções de CDB's de vários bancos atrelados ao IPCA mais uma taxa de juros bem competitiva, então minha estratégia está focada nesse tipo de aplicação. Mas claro que para obter uma taxa de juros melhor é preciso escolher um CDB com prazo de resgate de no mínimo três anos.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 23, 2021 4:00 pm
Livelo e modalmais firmam parceria para ampliar possibilidades de uso de pontos

Clientes do programa de fidelidade modalmais rewards poderão transferir seus pontos para a Livelo e ampliar as possibilidades de acúmulo e troca de pontos.

Para marcar o lançamento, durante o primeiro mês da parceria – de 22 de junho a 22 de julho – cada ponto modalmais transferido será convertido em 30 pontos Livelo. Após esse período, até o dia 23 de setembro, a paridade será de 1 ponto modalmais para 25 pontos Livelo e, a partir do dia 24 de setembro, 1 ponto modalmais terá equivalência de 22 pontos Livelo.

Como transferir

Para transferir os pontos entre os programas, você deve criar uma conta na Livelo – caso ainda não tenha – e, pelo app do banco digital modalmais, acessar o menu “Rewards” dentro da aba Cartões. No modalmais rewards, basta selecionar “Trocar pontos” > “Todas as categorias” > “Programas Parceiros” > “Livelo”, e escolher a quantidade de pontos que deseja enviar para o programa da Livelo. Em seguida, basta clicar sobre o botão “Trocar”, revisar o pedido nas páginas seguintes e concluir o resgate.

Os pontos serão creditados na conta Livelo em até 3 dias corridos e terão a validade de 24 meses, a partir da data de crédito. O saldo poderá ser usado para troca de pontos por produtos, serviços e experiências, além de transferências para outros programas de fidelidade parceiros da Livelo e doações para instituições beneficentes que estão no catálogo do programa de recompensas.

HugoBravo20480 Mensagens: 31
Ter Ago 17, 2021 2:29 pm
Alguém pode tirar uma dúvida minha sobre o resgate dos pontos em dinheiro: ele só é possível por meio do cash forward? Ou tem como resgatar em dinheiro sem precisar ter feito o cash forward?





Booking.com

Voltar para “modalmais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio