Cartão de crédito modalmais Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira modalmais.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 27, 2020 8:43 am
Já foram lançados. Ontem tive uma reunião com eles e vou atualizar as matérias. Peguei todas as infos que estavam faltando.

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Sáb Jun 27, 2020 11:58 am
GabrielDias escreveu:Já foram lançados. Ontem tive uma reunião com eles e vou atualizar as matérias. Peguei todas as infos que estavam faltando.
Platinum infinite e o rewards ainda não, entra no ar essa semana.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 27, 2020 12:30 pm
O diretor de cartões me falou que já foram lançados, então acho que a informação está correta.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sáb Jun 27, 2020 12:35 pm
Eles poderiam informa a forma de conseguir esse cartão? No começo falaram que era baseado pelo investimentos mas tou achando que não!

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 27, 2020 1:59 pm
Sim, tem investimento:
Infinite: 20k.
Platinum 1k.
Classic: 500 reais.

O Gold não será oferecido.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sáb Jun 27, 2020 2:00 pm
Tendo esses investimentos já libera o cartão isso? E outra coisa, só vale os investimentos em fundos ?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 27, 2020 2:09 pm
O banco também faz análise de crédito, como qualquer outro lugar. Na verdade, basta você ter esses valores na conta par pedir o cartão.

BobBatera Mensagens: 443
Sáb Jun 27, 2020 2:12 pm
Pelo visto, os critérios continuam os mesmos.
Caso não apareça na plataforma, tem que solicitar pelo chat.

Parabéns pelo trabalho, @Gabriel Dias.
Obter informações da Modal não é tarefa fácil...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 27, 2020 4:11 pm
Pessoal,

Atualizei a matéria com várias informações novas. Aguardo a opinião de vocês!

marcost2422014527 Mensagens: 93
Dom Jun 28, 2020 10:22 am
Deixaram muito igual ao do banco original em termos de cashback e isenção. Só o diferencial de aumentar um pouco o cashback se esperar 1 ano para resgatar.

Na minha opinião algumas informações de segurança precisam ser levantadas e colocadas no post inicial como: 1) possibilidade de gerar cartão virtual; 2) possibilidade de bloquear e gerar novos cartões virtuais; 3) possibilidade de bloquear compras online do cartão físico; 4) qualidade do atendimento em caso de clonagem

Desisti do cartão do banco Original pois não bloqueava compras online e o cartão virtual era fixo e não dava para ser bloqueado, ou seja, se alguém pega os dados do cartão faz a festa. E depois vi muitas reclamações de clonagem no Reclameaqui e o pessoal dando uma canseira para estornar.





Booking.com

Voltar para “modalmais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio