Onde se hospedar na Ilha da Madeira: Savoy Palace

Troca de informações sobre a Ilha da Madeira, em Portugal.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jun 30, 2022 4:51 pm
Imagem

Visão geral

O Savoy Palace é um hotel de luxo, 5 estrelas, localizado na Ilha da Madeira, em Portugal. Ele faz parte da Savoy Signature, uma rede com várias unidades na ilha, em diferentes localizações e propostas de bem-estar. O Savoy Palace é o que há de melhor e mais luxuoso para você se hospedar.

O hotel pertence ao seleto grupo do The Leading Hotels of the World, organização que representa os melhores entre os melhores hotéis do mundo. Para ser um associado são necessários inúmeros requisitos. Em função disto, ao escolher um hotel do grupo, você terá certeza que receberá o melhor que a hotelaria tem a oferecer.

Ao chegarmos, já notamos que o hotel é bem exclusivo e impressiona. Todos os espaços são agradáveis, arrojados e modernos, com atendimento sempre impecável.

Imagem

Imagem

A localização é boa?

É excelente! O hotel está na principal parte da ilha, bem pertinho do seu irmão 4 estrelas, o NEXT, e também da residência do Cristiano Ronaldo (CR7). Você poderá fazer alguns passeios andando, como pela orla ou pelo centrinho. Nos arredores há restaurantes, bares, mercados e atrações turísticas.

São apenas 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo.

Quanto custa?

O preço dependerá da data da viagem (alta, média ou baixa temporada). Em geral, os valores são melhores no inverno, mas não faz muito frio na Ilha da Madeira. Já no verão, é o auge da alta temporada, e os preços sobem.

Alta temporada: espere encontrar diárias a partir de 200 euros.
Baixa temporada: espere encontrar diárias a partir de 100 euros.

E-mail para reservas: [email protected].

Portugal é um dos países mais baratos da Europa e a Ilha de Madeira, além de toda a sua beleza encantadora, surpreende também pelos valores acessíveis.

Como são os quartos?

Os quartos e suítes são elegantes e luxuoso, pensados para viajantes exigentes. O hotel é ideal para viagens românticas ou de lua de mel, mas também atende muito bem para quem viaja em família. Você vai notar em cada detalhe que tudo foi idealizado para oferecer as melhores experiências. A decoração é sempre luxuosa e arrojada, agradando muito aos mais exigentes.

Nós ficamos hospedados no Concept Superior Ocean Room, que é um dos melhores quartos e tem vista para o mar, com possibilidade de acomodar confortavelmente até 2 adultos e 2 crianças. Se você está com crianças, essa é a nossa recomendação.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A varanda e a belíssima vista:

Imagem

Imagem

A internet Wi-Fi funciona bem e é gratuita.

Quais são as opções de lazer no hotel?

O hotel tem duas áreas distintas para os hóspedes:
- Rooftop: com piscina, jacuzzi e uma vista de tirar o fôlego;
- Piscina no térreo, que é enorme e linda, e há restaurante no local.

Veja fotos das opções de lazer do hotel:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

A gastronomia é uma das melhores partes de uma viagem à Portugal. No hotel, você pode comer o melhor da culinária no Galáxia Skyfood, restaurante futurista que encanta pela decoração e pratos saborosos. O Pau de Lume oferece um ambiente mais descontraído, sendo ideal para famílias. Outras opções são o Jacarandá Lounge & Club, Terreiro, Alameda, Atelier Orchidaceae e Hibiscus.

Veja algumas fotos do menu degustação do Galáxia Skyfood:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A uma curta distância do hotel, seja caminhando ou de carro, você tem dezenas de opções de restaurantes, de diversas culinárias e de diferentes faixas de preço.

Tem estacionamento?

Sim. O hotel oferece estacionamento aos hóspedes, mas não existe necessidade de alugar um carro. Os passeios já oferecem transporte na maioria das vezes e para outros deslocamentos o Bolt - concorrente da Uber - é extremamente barato.

Quais são as redes sociais?

O Savoy Signature tem perfil no Instagram, Facebook e YouTube. Você também pode seguir o Savoy Palace no Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades.

Vale a pena se hospedar no Savoy Signature?

Vale muito a pena! Adoramos o hotel, que é realmente sensacional, oferecendo o melhor da hotelaria mundial para os viajantes mais exigentes. Ele é incrível em todos os sentidos - área de lazer, restaurantes, quartos e atendimento. Um hotel impecável para quem deseja uma viagem mais do que perfeita.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, já se hospedou no Savoy Palace? Gostou da área de lazer? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Ilha da Madeira”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio