Vale a pena abrir uma conta gratuita no BTG Pactual Digital?

Troca de informações sobre o BTG Pactual.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Ago 14, 2020 9:44 am
Imagem

O BTG Pactual Digital é o sexto maior banco do Brasil, quinto maior banco brasileiro, terceiro maior banco privado brasileiro e o maior banco do Brasil sem rede de agências. O banco tem foco em investidores e oferece a possibilidade de abertura de uma conta digital totalmente gratuita.

No banco, o investidor tem acesso a uma solução completa de investimentos, com fundos de investimento dos mais premiados gestores, renda fixa, renda variável, tesouro direto e previdência privada. Tudo isso 100% digital, com o aplicativo de investimentos, taxa zero de abertura e manutenção de conta e assessoria de investimentos com profissionais BTG Pactual.

Leia também: Qual é o melhor banco para abrir uma conta digital?

Como abrir a conta

Para abrir a conta, você deve baixar o app:
- Link na App Store;
- Link no Google Play.

Você vai ter acesso a uma plataforma completa de investimentos, mas não a uma conta convencional.

Veja o relato do nosso leitor @Einstein:
O BTG Pactual Digital não é uma conta corrente digital, apesar do nome. Como corretora oferecem investimentos diversos, um serviço de home broker e transferências gratuitas para a conta do titular. Entre os investimentos se destacam os fundos de renda fixa e variável sem taxa de administração, o que torna o serviço atraente para montar sua reserva de emergência.

Outro diferencial importante é que eles oferecem suporte telefônico 24 horas por dia para os clientes. Futuramente, parece que a empresa oferecerá conta bancária digital, mas o serviço ainda não está disponível.
Tem cartão de crédito?

Ainda não, mas será lançado o BTG Pactual Mastercard Black, conforme anunciamos aqui.

Como consultar o seu score de crédito gratuitamente

Sempre que você faz uma nova solicitação de cartão de crédito, ou pede um aumento do seu limite de crédito, o banco geralmente faz algumas consultas para saber se você é merecedor desse crédito. Cada instituição é soberana e pode dizer sim ou não para qualquer cliente, sem precisar dar explicações mais detalhadas, e o score de crédito é um dos critérios analisados na hora de aprovar ou negar uma proposta. Por isso, antes de realizar qualquer nova solicitação, vale a pena você consultar de forma gratuita o seu score.

Consulte o seu score de crédito totalmente grátis: https://fdv.im/ebookcartoes

WhatsApp do BTG Pactual

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Você pode participar, seguindo as regras, que estão disponíveis aqui.

Temos um grupo, limitado a 257 pessoas: https://chat.whatsapp.com/BqZrnwVmz2W3122cMhnhGP

Vale a pena abrir uma conta no BTG Pactual Digital?

Depende do seu perfil. A conta pode ser interessante se você tem o perfil de investidor. Não é uma conta corrente convencional, para ser usada no dia a dia, como você está acostumado, e muitas pessoas se confundem e tentam realizar a abertura. Se você deseja começar a realizar investimentos, pode ser uma opção a ser considerada.

Bons investimentos!

E você, tem uma conta no BTG Pactual Digital? O processo de abertura foi rápido? Gostou das opções de investimentos? Está satisfeito? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 14, 2020 9:55 am
Comentário em nosso grupo de WhatsApp:
A conta corrente e cartão de crédito deles já estão em funcionamento pra quem trabalha no banco, pessoal lá já recebe o salário na conta corrente e utiliza o cartão MB Black, eles vão disponibilizar esses serviços para quem é cliente do BTG Pactual digital agora no mês que vem, e pra todo mundo vai liberar no último trimestre

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 15, 2020 9:05 am
Acho que lançando um bom Mastercard Black fará com que muitas pessoas usem a conta.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Mar 13, 2022 9:06 pm
Experiência frustrante com o BTG, tanto a conta digital, quanto a conta investimento.
O cadastro de biometria facial não funcionava, reclamei, fizeram alguma coisa.
Consegui cadastrar a biometria e ao escanear o documento, o robô deles me devolveu resposta, dizendo que não era a mesma pessoa (CNH renovada pouco antes da pandemia).

O atendimento até foi bom e tentou ajudar, mas decepcionante o app.
Acabei desistindo de ser cliente.
E a ideia nem era a conta - eu queria era a conta da corretora pra separar alguns investimentos que não quero fazer com a XP.
Não tenho mais paciência pra esse tipo de problema de fintech (sei q o banco é dos anos 80).

Xablau593 Mensagens: 4
Seg Mar 14, 2022 11:03 am
Eu não tive problema nenhum. Pelo contrário, funcionou tudo muito bem e rápido. Eu precisei interromper o cadastro no meio, no dia seguinte me ligaram pra saber o que tinha acontecido, concluí o processo e ligaram novamente para saber se tinha dado tudo certo.

Estou gostando bastante da experiência com eles, o app é bem objetivo e completo. Eles enviam mensalmente um relatório com uma análise do mercado, bem interessante. Somente com o aplicativo do banco tem uma opção de CDB, mas precisa abrir a conta de investimentos com o app à parte para ter as demais opções de investimento.

Ainda não decidi sobre pedir o cartão.





Booking.com

Voltar para “BTG Pactual”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio