Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black

Troca de informações sobre o BTG Pactual.
Lemon Mensagens: 1593
Qui Out 22, 2020 7:34 pm
ImagemImagem

Recebi ontem e os critérios de isenção são ainda maiores do que o Black do Inter. Totalmente sem sentido para o meu perfil e, imagino, para qualquer um aqui.

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Out 22, 2020 7:50 pm
C6 Carbon é mais negócio.
4 acessos LK, manda pontos para as nacionais e TAP, adicionais gratuitos e isenta com 8k mensais.

Lemon Mensagens: 1593
Qui Out 22, 2020 7:57 pm
O C6 já emite adicionais?
Como ando fora de órbita ultimamente...
Com essa vou até repensar minha relação com eles.

BobBatera Mensagens: 443
Qui Out 22, 2020 8:08 pm
Sim...o Carbon está com até 6 adicionais, sem custo.

antoniogo Mensagens: 30
Qua Out 28, 2020 9:34 pm
Boa noite Pessoal.

Acabei de receber o cartão. Eles emitiram sem eu ter 1 real depositado lá e com anuidade gratuita por 1 ano - como era de graça, achei que valia a pena experimentar.

Apenas um desabafo. Eles gastam milhões para ter a licença da Mastercard, milhões em courier para entregar o cartão, milhões em marketing, milhares de reais em card design e ECONOMIZAM na p.... do ADESIVO que vem atrás do cartão. O negócio deve ter derretido por conta do calor dos últimos dias e grudou de tal forma que é impossível de tirar rsrsrsrsrs

Lemon Mensagens: 1593
Qua Out 28, 2020 11:43 pm
Sempre é possível tirar. Busca no YouTube que tem de tudo.
Sobre o cartão, acho que flopou mesmo.
Eu tenho investimentos no BTG, mas zero intenção de pedir esse cartão, mesmo de graça.
Acho que pode bagunçar meu score à toa.

calheira Mensagens: 481
Sex Out 30, 2020 1:38 am
Só para ter trabalho para cancelar depois, passo.

Pedrohgr Mensagens: 55
Qua Nov 18, 2020 4:35 pm
Fui um dos selecionados para abrir a conta e receber o black com a 1ª anuidade isenta, mas queria confirmar se são apenas 2 acessos LK mesmo? Teve site que reportou ser ilimitado, pq um portador cadastrou no app MAE e apareceu "unlimited number of complemantary visits", mas os convidados são pagos ($32).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 18, 2020 4:38 pm
Já verifiquei 2 vezes com a equipe de marketing do BTG e me confirmaram que são apenas 2.

Pedrohgr Mensagens: 55
Qua Nov 18, 2020 4:47 pm
@GabrielDias tá certo! O ruim é a falta de transparência e informações no site.





Booking.com

Voltar para “BTG Pactual”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio