Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black

Troca de informações sobre o BTG Pactual.
marcelobm Mensagens: 22
Sex Mai 28, 2021 1:20 pm
Desculpa, acho que não me expressei direito. Eu tava falando sobre isenção de anuidade. Com 100k investido ou 12k de gastos isenta a anuidade do black, com 20k investido isenta o platinum e 50k isenta com o cashback habilitado e 10k isenta o programa de cashback do cartão basico.
O minimo investido pra ter cada cartão acho que não existe mais, devem usa outros parâmetros, pq não tenho os 100k e tenho direito ao Black la, e procurando no site só fala dos valores pra isentar anuidade, não tem valor minimo pra ter o cartão.

JPSAL Mensagens: 778
Sáb Mai 29, 2021 10:25 pm
Ainda estou na dúvida sobre a vantagem desses cartões, tanto esse como o da XP. Tanto cartão de bancão aí que pontua 2 pontos ou mais e você consegue isentar fácil a anuidade, e ainda tem sala VIP, acessos LoungeKey etc.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jun 19, 2021 7:57 pm
Cartões adicionais liberados.

anderso3098815259 Mensagens: 8
Seg Ago 02, 2021 4:41 pm
Os adicionais também tem 2 acessos loungekey gratuitos?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 30, 2021 6:56 pm
Matéria totalmente atualizada!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 06, 2021 6:40 pm
Adicionada imagens do kit de boas-vindas.

belotto Mensagens: 318
Dom Mar 13, 2022 4:30 pm
Estou entendendo que esse cartão é mais ou menos a mesma coisa que o Inter black, certo?

Estou com o elo Nanquim e visa infinite do BB, mas estou avaliando o que fazer caso não consiga manter minha anuidade zero (estou com um gasto de uns 6k mês)

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk


Xablau593 Mensagens: 4
Seg Mar 14, 2022 11:08 am
belotto escreveu:
Dom Mar 13, 2022 4:30 pm
Estou entendendo que esse cartão é mais ou menos a mesma coisa que o Inter black, certo?

Estou com o elo Nanquim e visa infinite do BB, mas estou avaliando o que fazer caso não consiga manter minha anuidade zero (estou com um gasto de uns 6k mês)
Eu ainda não decidi se pego ou não. Tenho o Smiles VISA Infinite do Santander, que me resolve a vida, mas tô com a impressão que vale mais a pena ter o Black do BTG e acumular na Livelo do que direto no Smiles. A desvantagem é perder os benefícios do cartão Smiles.

belotto Mensagens: 318
Qui Mar 17, 2022 1:35 am
Xablau593 escreveu:
belotto escreveu:
Dom Mar 13, 2022 4:30 pm
Estou entendendo que esse cartão é mais ou menos a mesma coisa que o Inter black, certo?

Estou com o elo Nanquim e visa infinite do BB, mas estou avaliando o que fazer caso não consiga manter minha anuidade zero (estou com um gasto de uns 6k mês)
Eu ainda não decidi se pego ou não. Tenho o Smiles VISA Infinite do Santander, que me resolve a vida, mas tô com a impressão que vale mais a pena ter o Black do BTG e acumular na Livelo do que direto no Smiles. A desvantagem é perder os benefícios do cartão Smiles.
Livelo?

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk






Booking.com

Voltar para “BTG Pactual”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio