BTG+ Mastercard Black está sendo oferecido com anuidade grátis para clientes sem investimento

Troca de informações sobre o BTG Pactual.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Out 29, 2020 12:33 pm
Imagem

Quando o BTG+ Mastercard Black foi lançado, a informação era de que seriam necessários 100 mil reais em investimentos no banco para conseguir o melhor cartão emitido pelo banco digital. Entretanto, recebemos uma mensagem dizendo que o cartão está sendo aprovado sem investimentos e com 1 ano de anuidade gratuita.

Veja o comentário do nosso leitor:
Boa noite pessoal,

Acabei de receber o cartão. Eles emitiram sem eu ter 1 real depositado lá e com anuidade gratuita por 1 ano - como era de graça, achei que valia a pena experimentar.

Apenas um desabafo. Eles gastam milhões para ter a licença da Mastercard, milhões em courier para entregar o cartão, milhões em marketing, milhares de reais em card design e ECONOMIZAM no ADESIVO que vem atrás do cartão. O negócio deve ter derretido por conta do calor dos últimos dias e grudou de tal forma que é impossível de tirar.
Leia também:
- BTG+ Mastercard Platinum
- BTG+ Mastercard Gold

Boa sorte!

E você, tem o cartão BTG+ Mastercard Black? Como foi a solicitação? Já usou algum benefício? Está satisfeito? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 30, 2020 5:18 pm
A grande verdade é que o cartão não apresentou diferenciais no mercado. E o público alvo do BTG consegue Black e Infinite em outras instituições.

Lemon Mensagens: 1593
Sex Out 30, 2020 11:24 pm
Exato. O único cartão que me chamou atenção dos últimos lançados foi o Altus do BB. O mercado está inundado de mais do mesmo.
O VI da Azul também achei interessante, mas sendo cobranded já tem um público alvo bem definido onde não encaixo.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Out 31, 2020 8:54 am
Eu tentei abrir a conta e não deixaram, me ofereceram uma lista de espera. Desinstalei o app na hora.

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Dez 19, 2020 4:25 pm
Recebi hoje por email mais informações sobre as condições para isenção após o primeiro ano gratuito. Segue.

Cartão BTG+ Black

O cartão exclusivo que entrega experiências e benefícios únicos.

Com mensalidade de R$ 90, o cartão BTG+ Black é elegível para quem tem uma renda maior do que R$ 15 mil ou investimentos maiores do que R$ 100 mil.

Isenção de 50% da mensalidade para quem acumula R$ 6 mil em compras por fatura ou investe a partir de R$ 150 mil.
Isenção de 100% da mensalidade para quem acumula R$ 12 mil em compras por fatura ou investe a partir de R$ 300 mil.


PS: Fiz o cálculo de rendimento do Invest+ onde o cashback será aplicado e é 100% do CDI.





Booking.com

Voltar para “BTG Pactual”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio