XP Investimentos Visa Infinite sem anuidade será lançado no quarto trimestre de 2020

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da XP Investimentos.
Lincolns Mensagens: 1515
Qui Jul 30, 2020 9:30 am
@BobBatera, porque inviável? Não é uma empresa comum.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jul 30, 2020 9:34 am
O mais razoável seria conceder o cartão com base no volume de investimentos da pessoa naquele momento, mas a eventual renovação estaria vinculado com a média mensal dos investimentos dos últimos 12 meses.

Isso evitaria que as pessoas colocassem o dinheiro na XP apenas para conseguir o cartão e depois retirassem os valores.

AlexBRGS Mensagens: 53
Qui Jul 30, 2020 10:10 am
@GabrielDias 300k seria um valor justo, com todos os benefícios da Visa e LK é bem razoável.

BobBatera Mensagens: 443
Qui Jul 30, 2020 10:27 am
@Lincolns,

Acredito que a segmentação da quantidade de acessos em razão do volume de investimentos seria difícil de ser colocada em prática.
A pessoa poderia migrar de uma faixa para outra facilmente, a depender da modalidade de ativo que possui em carteira.

Na minha opinião, para brigar com o Black do Inter, levando investidores que mantêm recursos lá, basta eles colocarem o limite mínimo de R$ 300 mil investidos mesmo.

calheira Mensagens: 481
Dom Ago 02, 2020 9:11 am
A questão é que o inter tem adicional free, se vier com benefícios menores, cashback menor que 3% e Lk sem ser ilimitado, não vejo sentido em sair do combo PDA+Inter

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 30, 2020 8:39 am
Qual é o spread (ágio) que a XP cobra nas compras internacionais com cartão de crédito https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=19800" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Nov 30, 2020 11:48 am
Pra constar: a XP tem liberado o cartão para alguns clientes. Me parece que no momento estão liberando para clientes com mais de 1 milhão investidos, os casos que vi onde o cartão foi concedido são clientes que encaixam nessa regra.

DrRVM Mensagens: 70
Qui Dez 03, 2020 12:09 am
Eu posso falar por mim.

No dia 26/11 me chegou um e-mail falando que poderia pedir o cartão e o fiz na hora pelo aplicativo. Na hora é gerado um cartão virtual.

No dia 01/12 o plástico chegou na minha casa e é basicamente o cartão que tem nas fotos.

Apenas para situar, sou cliente XP há alguns anos, tenho mais de 300k investidos e menos de 700k. Nos benefícios lista Sala VIP, porém deixa claro que qualquer acesso custará USD 32 por cabeça.

Na minha análise, é um cartão que deixa muito a desejar, não oferecendo nada além dos seguros do Visa Infinite.

Berrnardo Mensagens: 254
Qua Dez 16, 2020 6:30 pm
Alguém mais recebeu email da XP hoje falando que o cartão está para chegar e que receberá mais 5 emails explicando o cartão e ser um convidado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “XP Investimentos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio