XP Investimentos Visa Infinite sem anuidade será lançado no quarto trimestre de 2020

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da XP Investimentos.

Einstein Mensagens: 738
Qui Jul 23, 2020 11:20 pm
Acho que será um cartão vantajoso para quem já é cliente XP, com investimentos lá.
Um VI gratuito, com cashback e todos os seguros e benefícios da Visa.

Não será cartão pra pontuar, nem 2, nem 3 por dólar. Esse sistema de pontuação por dólar é ruim e continuará ruim.
Em um cenário com as aéreas quebrando, milhas viram pó. Resgates estão em preços absurdos.
Valorize seu dinheiro e mantenha seus pontinhos investidos e rendendo 100% do CDI. Proposta inovadora!

Quer pontuação melhor, faz questão de milhas? Peça um PDA Platinum, gaste bastante e ganhe isenção.
Agora, quem quer sala VIP, com certeza terá que manter outro cartão. Que seja um Porto, um MC Black de cooperativa, pagando anuidade.

Como temos cartões frankeinsteins no mercado brasileiro, nunca teremos um apenas, matador, com tudo o que buscamos e queremos.
Infelizmente o da XP será mais um, com seus pontos fortes e fracos.
Lincolns Mensagens: 1473
Sex Jul 24, 2020 8:12 am
O XP Visa Infinite será o antigo Porto Seguro Visa Infinite. Depois, vai haver as mudanças para pior.
GabrielDias Mensagens: 41448
Sex Jul 24, 2020 8:59 am
Será? Não to colocando fé em acessos ilimitados não.
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos
Sex Jul 24, 2020 10:14 am
@GabrielDias, acredito que sim. Tem pessoas dizendo em fóruns e grupos de whatsapp que 300k de investimentos dará direito a 2 acessos as salas, 500k de investimentos dará direito a 10 acessos e pessoas com 1 milhão ficará ilimitado o acesso. Mas tudo ainda é suposição.
ludodiniz Mensagens: 1003
Sex Jul 24, 2020 8:34 pm
Poderia ser também pelo uso dos cartões. A cada X reais gastos você ganha um acesso válido por 12 meses.
Sex Jul 24, 2020 8:43 pm
Esse é um modelo que nunca vi, @ludodiniz. É interessante para prestigiar quem consome.
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos
AlexBRGS Mensagens: 53
Qua Jul 29, 2020 4:19 pm
Eu migrei toda a minha carteira da XP para o Inter, fiz o último saque dia 21/07 e estava pensando em encerrar minha conta quando recebi a noticia do cartão XP, agora é esperar pra ver qual o valor mínimo vou ter que deixar lá pra ter acesso ao cartão.
Qua Jul 29, 2020 5:01 pm
To apostando em 300k.
Qua Jul 29, 2020 6:58 pm
Tô apostando em:
- 300k = 02 acessos ao loungekey
- 500k= 04 acessos ao loungekey
- 1 milhão = ilimitados acessos ao loungekey
BobBatera Mensagens: 443
Qua Jul 29, 2020 7:01 pm
Penso que é inviável diferenciar a quantidade de acessos em razão do montante investido.
Mas vai saber né...

Booking.com

Voltar para “XP Investimentos”