Cartão de crédito XP Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da XP Investimentos.

Einstein Mensagens: 738
Ter Abr 27, 2021 11:49 am
Comecei a ter problemas com o crédito do cashback desse cartão.
Fiz uma compra no PontoFrio, com cashback promocional de 5%. Não foi creditado, apesar de ter feito a compra da forma correta.
Fiz uma compra na Vivara, que não foi entregue devido aos lockdowns, pedi a empresa para cancelar a compra, o extorno não foi realizado.

Tá difícil assim usar esse cartão mais vezes, com problemas importantes em tão pouco tempo...
HugoBravo20480 Mensagens: 25
Seg Mai 03, 2021 1:01 pm
O app não mostra o limite ainda disponível do cartão. Acho isso um absurdo.
rafaeeeeel Mensagens: 3
Qui Jun 10, 2021 9:52 am
Bom dia, ainda sou meio novo nesse mundo dos cartões

Tenho o cartão XP e a oportunidade de conseguir o C6 Carbon, acham o C6 muito superior se eu gastar mais que 8 mil (pra ficar sem anuidade)?
mar7poker Mensagens: 807
Qui Jun 10, 2021 9:56 am
Como conseguiu o xp? Foi proporcional a quanto de investimentos que tem lá? E só investimentos em ações que conta?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

rafaeeeeel Mensagens: 3
Qui Jun 10, 2021 11:24 am
Tem que ter 50 mil investidos na plataforma deles, conta todos os tipos de investimentos.
Não mostra exatamente o limite que eles dão, mas eles dizem que é proporcional ai valor que vc tem investido.
Qui Jun 10, 2021 11:27 am
Mas como vc faz uma compra se não sabe o limite? Tipo fosse comprar uma moto de 18 mil, aí teria que ligar para saber ?

homersimpson Mensagens: 99
Qui Jun 10, 2021 6:28 pm
No momento da solicitação do cartão é apresentado o limite teórico. No meu caso, meu limite correspondeu a 70% do meu valor investido pela corretora. Você também informa a média de gasto mensal. Depois esse limite não aparece mais para você.
Qui Jun 10, 2021 7:23 pm
Nossa e ainda querem ganhar do Personnalité Black, isento com 50k de investimento, xp tá bem fraco com esse cartão!!!

Booking.com

Voltar para “XP Investimentos”