Cartão de crédito XP Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da XP Investimentos.
fgtoledo Mensagens: 86
Dom Dez 12, 2021 4:45 pm
A xp tem a mesma estratégia do nubank, "lacrar"

palmiroll Mensagens: 9
Dom Jan 16, 2022 6:36 pm
O meu cartão apareceu com 2 acessos à sala VIP agora.

Sabem se é realmente de graça, ou tem de pagar o IOF e taxa de spread (5%)?

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Jan 16, 2022 8:21 pm
Alguém aplicou 5k na XP apareceu o pedido do cartão?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk


palmiroll Mensagens: 9
Dom Jan 16, 2022 9:17 pm
Lincolns escreveu:
Dom Jan 16, 2022 8:21 pm
Alguém aplicou 5k na XP apareceu o pedido do cartão?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Sim, foi o meu caso.

betotennis Mensagens: 9
Dom Jan 16, 2022 11:23 pm
Li hoje em outro site de cartões que a XP liberou mesmo acesso as salas vip no Visa Infinite.

O que não está confirmado ainda é a política, pois alguns leitores falaram que tiveram disponibilizados DOIS acessos, e outros falaram em QUATRO acessos.

Pelo bom senso, eles acham que pra quem tem o cartão na versão First Edition tem 4 acessos, e quem tem agora na versão One (que é pra quem tem acima de 5 mil investidos) tem 2 acessos.

andersonsantos86 Mensagens: 56
Ter Jan 25, 2022 10:05 am
Nossa quanta dificuldade apra saber coisas básicas, tá pior q muito bancão e dizer que vieram com ideia de inovar e mudar tudo isso, virando mais do mesmo.
Lança um cartão abaixo do esperado, com base forte de clientes alta renda, da mais facilidade para acesso a um cartão alta renda com apenas 5mil investidos, depois de muita reclamação libera acesso gratuito "pouco", mas ninguém sabe de fato a quantidade se são 4 ou 2 acessos gratuitos. Fora que já vi pessoal reclamando do app e funções que o cartão ainda não possui, meio q liberaram um beta. BTG seu concorrente direto, mesmo que com cobrança e dando formas de isentar, vem decolando com a conta digital e cartão alta renda mostrando como é que se faz.

feliperasia Mensagens: 25
Seg Fev 21, 2022 3:59 pm
Meus amigos, como faço pra cadastrar o XP Infinite no Dragon Pass se ele não tem numeração? Tem de cadastrar no Dragon Pass um cartão virtual ou algo do tipo?

Obrigado a todos pela presteza de sempre.

delayedaf Mensagens: 45
Sex Abr 29, 2022 2:02 am
Fala povo, tópico meio morto mas, alguém manja das condições de Investback pra compras normais (sem ser as promoções de 10% em tal loja etc)?

Sabemos que o base é 1%, mas aparentemente tem como vc subir pra 2% e 4%?

Vi um vídeo aleatório que alegou que quem tem 500k na XP ganha os 2%, e quem tem 1mi ganha os 4%.

Alguém sabe se confere, e se isso é pra sempre?





Booking.com

Voltar para “XP Investimentos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio