Aluguel de carro em Dublin com a Sixt

Troca de informações sobre destinos na Irlanda.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jul 30, 2018 9:33 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20I/irlanda/sixt/sixt-irlanda-01.JPG]A Sixt Rent a Car tem a maior frota de BMW para aluguel do mundo

Desde 1912 no mercado, a Sixt é uma locadora de carros descomplicada: atendimento rápido e fácil, sem filas e burocracias. Presente em mais de 4.000 localidades em 105 países, a empresa é uma ótima opção para quem quer comodidade, agilidade e segurança. Se você pensar em alugar um carro moderno e seguro para viajar em casal ou com a família, tenha a Sixt sempre em mente.

Destacamos alguns dos diferenciais da Sixt:
- Carros extremamente novos e equipados;
- Preços bastante competitivos;
- Atendimento ágil;
- Carro poderá ser retirado no aeroporto;
- Veículos com Wi-Fi, bluetooth e GPS.

Como fazer a reserva?

Você poderá realizar sua reserva pelo site da Sixt com antecedência e de onde estiver, deixando tudo esquematizado para quando chegar ao seu destino.

Quais são os modelos disponíveis?

São modelos premiums de diversas marcas como BMW, Mercedes-Benz, Toyota e Ford. Nós alugamos uma BMW Série 1, a diesel (que é muito mais econômico do que gasolina). Todos os carros são muito novos, seguros e econômicos. Seja em casal ou em família, com certeza você encontrará o modelo ideal para sua viagem!

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20I/irlanda/sixt/sixt-irlanda-06.JPG]Um ótimo carro em um país perfeito

Dicas para dirigir na Irlanda

A melhor maneira de se explorar a Irlanda, definitivamente, é alugando um carro. Embora as estradas do interior serem estreitas, de vez em quando irregulares e ventosas, é essencial estar de carro para se deslumbrar de cada cenário natural deste país verde. Nas rodovias existem pedágios, que são pagos usando moedas.

Cuidado: a direção é oposta, a famosa mão inglesa, onde o volante é invertido assim como as estradas.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20I/irlanda/sixt/sixt-irlanda-05.JPG]Descubra os encantos da Irlanda viajando com a Sixt![/pic]

Como retirar o carro?

A Sixt está presente em inúmeros aeroportos mundo afora. Se preferir, você poderá agendar a retirada do seu carro logo na sua chegada ao destino. Caso opte por retirar em outro lugar, não tem problema, pois a empresa tem lojas em diversos pontos em dezenas de cidades.

Como funciona a devolução do carro?

Assim como na retirada do veículo, você poderá devolver o carro na loja da Sixt no aeroporto. Se essa for a sua escolha, ótimo! Basta levar o veículo ao estacionamento da empresa no aeroporto e deixá-lo lá. Só isso! Você levará menos de 2 minutos para entregar o veículo!

Se você preferir devolver em algum outro ponto da cidade, também não tem problema: basta dirigir até a loja da Sixt mais próxima e entregar o veículo!

O que fazer em caso de problemas?

Se precisar de qualquer ajuda, o suporte da Sixt funciona todos os dias, 24 horas, pelo telefone +353 1 235 2030.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20I/irlanda/sixt/sixt-irlanda-02.JPG]Na Irlanda, fuja das rodovias, e se apaixone pelo interior![/pic]

Vale a pena alugar carro com a Sixt Irlanda?

Sim, vale muito a pena! Se você decidir pela Sixt, tenha a certeza de receber um atendimento ágil e atencioso, e esteja certo de que você desfrutará de excelentes momentos com modelos de última linha, seguros e muito bem equipados!

Boa viagem!

E você, já alugou um carro com a Sixt na Irlanda? Achou que valeu a pena? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 30, 2018 10:36 am
A SIXT nos EUA é uma ótima locadora...
Mas o site da SIXT é igual ao site do Amigo-Avianca: horrível...

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Seg Jul 30, 2018 2:20 pm
Não importa em qual país, sempre a melhor e mais confiável empresa para se alugar um carro.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jul 30, 2018 6:23 pm
Adoro a Sixt. Sempre que posso, em qualquer lugar do mundo, opto por eles!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 31, 2018 9:35 am
Até hoje, já devo ter alugado carro mais de 10 vezes com a Sixt, e sempre tive ótimas experiências. Quem tem o MasterCard Black ainda recebe o nível Platinum, que dá direito a upgrade, além de outros benefícios. Para mim a Sixt é a melhor locadora da atualidade.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jul 31, 2018 10:53 am
Nos EUA e na Argentina só tive boas experiências com a Sixt, mas a reputação deles em Israel é péssima. Lá ela funciona como uma franquia, operada por um grupo local.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 09, 2020 5:17 pm
Qual moeda levar para a Irlanda? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=19291" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Irlanda”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio