Como é a imigração em Londres?

Troca de informações sobre Londres.
ericson Mensagens: 46
Seg Nov 13, 2017 8:49 am
Como você ira pegar um voo do espaço Schengen para um que não pertencente, você ira receber um carimbo de saída na Suíça e como vc não deverá sair da área de transito, não deverá passar pela imigração em Londres. Mas caso precise, vai ser bom que vai ganhar mais um carimbo no seu passaporte.

AndersonBercksmann20 Mensagens: 3
Seg Nov 13, 2017 10:34 am
Muito obrigado Ericson! Espero que o tempo de conexão de 2h e 40 min seja suficiente hehehe...abçs!

davilenz Mensagens: 514
Qua Jun 13, 2018 4:43 am
Eu tenho passaporte brasileiro e minha esposa italiano. Sabem se podemos passar juntos na imigração com o passaporte brasileiro e italiano? Ou eu devo pegar a fila de não europeu e ela de europeu? Ela não fala inglês e tem pavor de passar na imigração sozinha, por isso sempre usou o passaporte brasileiro em nossas viagens a Europa, para ir junto comigo. Mas como será nossa 1a vez na Inglaterra e estou vendo que a imigração é mais rigorosa que no espaço Schengen, estou pensando que seria melhor ela usar o italiano.

maurici3182615343 Mensagens: 1
Ter Out 09, 2018 8:47 am
É o seguinte, vou para Europa mas a conexão será em Londres, e longa.
Serão 8 horas no Aeroporto. Queria saber se poderia ir de Uber dar uma volta na Cidade, se eles deixariam.
Se precisaria carimbar o passaporte mesmo que fique pouco tempo lá.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 09, 2018 9:37 am
Olá maurici,

Sim, é possível. Você terá que passar pela imigração. Um Uber de ida e volta até o local turístico, como a London Eye, vai dar em torno de R$ 400,00 ida e volta.





Booking.com

Voltar para “Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio