Como é a imigração em Londres?

Troca de informações sobre Londres.
Marciar Mensagens: 2
Qui Mar 17, 2016 10:20 pm
Olá, estarei em uma conexão de 22h em Londres para Roma e vi que precisarei de um visto de visitante em trânsito, já que vou sair do aeroporto. Consigo na alfândega ou em algum posto de polícia? Obg

LCastr0 Mensagens: 3
Sex Nov 04, 2016 10:45 pm
Olá, eu estou planejando um intercâmbio para Londres, e queria saber se as perguntas para quem vai estudar são mais fáceis ou mais dificeis, pois estarei com todos os documentos prontos (Passagem ida e volta, comprovante de matricula na escola, hospedagem, quantia em papel-moeda (500 libras), quantia num cartão de crédito pré-pago (junto com uma comprovação do valor no cartão), passaporte, etc.
O meu maior problema é que eu tive dois vistos negados para os EUA, porém eram de turismo. Além disso, eu trabalho pela internet em uma empresa americana (inclusive, acho que foi esse o motivo de terem negado meu visto) como desenvolvedor, e a minha faculdade também é pela internet, ou seja, não tenho nenhum vinculo real com o Brasil. Quando perguntei para a empresa de intercâmbio, eles disseram que quando a pessoa vai para estudos, eles não pedem nenhum comprovante de vinculo com o Brasil, mas não sei se é só papo de vendedor, ou se é assim mesmo. Alguém já teve uma experiência com intercâmbio?
Também ouvi dizer que a imigração no aeroporto de Gatwick é mais fácil do que em Heathrow, porque lá passam menos pessoas por dia, é verdade? Ou as duas são iguais?
Tenho medo de chegar lá e me mandarem de volta, ai perco todo o dinheiro investido no curso...
Eu nunca fui pra nenhum outro país, será que indo para a Argentina e Chile por alguns dias a passeio, e conseguindo o carimbo no passaporte, ajuda na hora da imigração?
Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 05, 2016 7:04 am
A imigração de Londres é a mais chatinha. Comigo nunca perguntam nada, mas eles olham os mil carimbos no passaporte, então nem tem muito o que perguntar. Fora isso, estando com os documentos em dia não vejo motivos para ser barrado. Você precisa ter as comprovações. Isso é importante!

ericson Mensagens: 46
Ter Nov 15, 2016 9:42 am
Olha, a imigração sempre foi e sempre será imprevisível no ponto de vista de como será seu atendimento. Em Londres ou em qualquer lugar que você for passar pela imigração esteja tranquilo se você não tiver nada a temer. eles estão ali para identificar possíveis imigrantes ilegais e ou se você não esta de acordo com as regras imigratórias do país. tipo eles pedem no minimo por ex. 50 pounds por dia e vc leva metade disso seria um possível problema. Então tenha tudo em dia com documentação e exigências, sempre diga a verdade e vai tranquilo, tenha em mente que eles n mandam pessoas de volta aleatoriamente.

LCastr0 Mensagens: 3
Ter Nov 15, 2016 9:44 am
Quanto ao aeroporto, o Gatwick não pode ser mais fácil, por passar menos gente por lá (assim os oficiais ficam menos cansados)? Ou não tem nada disso?

ericson Mensagens: 46
Ter Nov 15, 2016 9:51 am
não tem muito a ver, ate pq ele vai gastar o tempo que precisar com uma pessoa independente se tem 10 pessoas esperando ou 100 mil. se ele ver que vc é um turista legitimo ou estudante ele perguntara só o básico e nem vai querer ver nada. a ultima experiencia que tive foi agora em setembro e eles perguntaram a minha mãe quantos dias, se era a primeira vez e o que ela queria conhecer em londres e claro a ocupação dela pq coloquei em português pq n sabia como escrever aposentada em inglÊs. e passaporte carimbado em 2 minutos. e nesse caso foi por gatwick. fiz intercambio la em março. fiquei três meses. Qual sua agencia de intercambio?

MariahC Mensagens: 4
Dom Mar 05, 2017 4:30 pm
E aí pessoal ! Vou fazer um curso de inglês (por agência) e passar pelo Heathrow. Além dos documentos básicos, quais outros eu tenho que levar por precaução? No caso meu pai é que tá pagando, eu não tenho renda, tenho que levar algo que comprove isso? Tipo, faço faculdade, daí tenho que levar algo que comprove que sou estudante e tals? :?
Ah, outra pergunta, eu falo inglês básico, mas tô com medo de ficar nervosa na hora e esquecer td. Posso dizer " I will try to understand you" pro cara lá?, ou já peço um tradutor? Vlw.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 05, 2017 6:36 pm
Primeiro de tudo: fica calma. É importante ter todos os documentos que comprovam a sua viagem. Se tiver, a chance de ter problemas é consideravelmente menor. Você pode dizer que não fala muito bem inglês (afinal, é o motivo da viagem), mas as perguntas são básicas e de fácil entendimento. Sempre resposta apenas o que lhe perguntarem, de forma direta. Não precisa enrolar na resposta.

AndersonBercksmann20 Mensagens: 3
Seg Nov 13, 2017 8:32 am
Bom dia a todos do Fórum ;)

Por favor, vocês poderiam me esclarecer uma dúvida? Estou um pouco confuso...irei para Luxemburgo via Lisboa, ou seja: Imigração e Carimbo de Entrada em Lisboa :)

Na volta ao Brasil irei embarcar em Basel na Suíça, com conexão de 2h e 40 min em Londres...minha pergunta é: Quem vai carimbar minha saída da Europa rs? Passarei pela Imigração em Basel ou Londres? Se for em Londres - na volta para o Brasil - existe algum procedimento especial, perguntas, etc? Ou é só passar mesmo?

É a 1ª vez que viajo para Europa indo por um país e voltando por outro...nas outras foi entrando e saindo pelo mesmo país. Muito obrigado desde já!

Um abraço,

Anderson.





Booking.com

Voltar para “Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio