Quando é a baixa temporada em Londres?

Troca de informações sobre Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Dez 03, 2016 5:39 pm
Imagem

Londres é uma das cidades mais bonitas e interessantes do mundo do mundo. Um destino que cada vez mais atrai os brasileiros, mesmo com a libra sendo bem valorizada frente ao real. Tem a Rainha da Inglaterra, o Big Ben, a incrível London Eye, os ônibus vermelhos, os famosos táxis na cor preta e muito mais!

Leia também: 10 atrações que você precisa conhecer em Londres

Para a viagem ser ainda melhor é bom fugir da alta temporada, onde os preços são mais elevados e tudo fica mais cheio. Sempre é melhor viajar na baixa temporada.

Você sabe quando é a baixa temporada na cidade? É no inverno, devido ao frio. Neve e chuva podem atrapalhar bastante os passeios ao ar livre.

Basicamente é nos meses de janeiro e fevereiro. Em março o movimento já é maior no destino.

Em outubro e novembro podemos considerar como média temporada. Não é tão caro quanto em outros meses, mas também não é baixa temporada.

Leia também: Qual moeda levar para Londres?

O ideal é sempre tentar viajar na baixa temporada para economizar e aproveitar mais os passeios e as diversas atrações sem enfrentar filas.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 04, 2016 11:01 am
Já achei Londres na média temporada um absurdo! Muito mais caro que cidades mais turísticas como Roma

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Dom Dez 04, 2016 1:07 pm
Estive em Londres em Agosto, fiquei 8 dias por lá e minha expectativa era pelo céu cinza e farpas constantes. No entanto, encontrei sol de 30 graus, céu azul e nem uma gota de chuva. Achei o destino fantástico! Sem duvidas a cidade com maior acervo cultural que já estive. Os museus são desproporcionais em relação ao que existe no Brasil. Quando fui, a Libra estava no topo (acima dos 5,8) entao realmente tudo fica caro. Mas ainda achei Roma ridiculamente cara para o que oferece.
Uma dica para baratear o turismo em Londres (para quem viaja em duplas) é a promoção 2-4-1 da companhia da linha de trens. Procurem no Google que vale a pena! Usei muito e economizei uma boa grana!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Dez 05, 2016 5:15 pm
Vontade de voltar em Londres, mas não no auge do inverno!
Fui em maio e adorei!

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Dez 07, 2016 7:47 am
Fui em Londres em novembro de 2012 e achei muito carooo. Cidade linda, mas para quem vai, prepara o bolso! Rsrsr

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 17, 2020 3:31 pm
Estive recentemente no começo de novembro. Estava frio, mas bem suportável.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Sex Jan 17, 2020 3:41 pm
Fui em um janeiro, quase não peguei chuva e estava um frio maravilhoso

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
yureco Mensagens: 2490
Sex Jan 17, 2020 6:55 pm
Espero não ter frio extremo em outubro.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jan 18, 2020 10:17 am
Peguei frente fria do ártico em novembro e ainda sim foi tranquilo.





Booking.com

Voltar para “Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio