Diana: Her Fashion Story | A exposição dos vestidos icônicos da Diana no Palácio de Kensington

Troca de informações sobre Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Nov 16, 2017 9:31 am
Diana: Her Fashion Story | A exposição dos vestidos icônicos da Diana no Palácio de Kensington

Imagem

O Palácio de Kensington (Kensington Palace) é uma residência real localizada em Kensington Gardens. Ele foi a antiga residência da Princesa Diana e está localizado no Hyde Park, um dos parques mais bonitos e famosos de Londres. Pela sua localização, o passeio acaba sendo natural.

A princesa Diana é muito lembrada pelo seu estilo ousado, que dita tendências no mundo da moda até hoje. Lady Di era muito querida e sua morte, em um acidente de carro em Paris, em 1997, comoveu o mundo todo. A exposição Diana: Her Fashion Story está sendo exibida no palácio e é imperdível principalmente para as mulheres.

A coleção conta com 25 vestidos, que exploram a evolução do estilo da princesa. Desde suas primeiras aparições, com modelitos mais românticos, até seus últimos dias de vida, com muito glamour e elegância. Os looks icônicos contam a história da curta, porém intensa, vida da princesa. As peçam passam exatamente a fase em que Diana estava, de jovem e tímida, até uma mulher poderosa. Diana foi a mulher mais fotografada do mundo durante nos anos 80 e 90 - e não foi por acaso! Os apaixonados por moda e fãs da princesa irão ficar encantados com a exposição.

Veja algumas fotos da exposição:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Diana: Her Fashion Story estará exposta até fevereiro de 2018. Os ingressos possuem o valor de £19 (adultos) e £15 (estudantes e idosos com identificação). Para crianças (até 15 anos), a entrada é gratuita. Nossa recomendação é comprar com antecedência, pois a procura está alta.

Bom passeio!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Reino Unido a convite do VisitBritain e British Airways, no Boeing 787-800, que está operando na rota do Rio de Janeiro até Londres seis vezes por semana. Viajamos com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já visitou a exposição Diana: Her Fashion Story? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 16, 2017 11:23 am
Realmente...
Lady Di era pop... assim como João Paulo II....
Ela deu outra dimensão à família real em termos de exposição pública, pois a Rainha Elizabeth sempre foi extremamente discreta...alavancou o turismo por lá...

manucaldas Mensagens: 1403
Qui Nov 16, 2017 12:26 pm
Eu iria ficar louca nessa exposição!!!!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Nov 19, 2017 10:24 pm
Nossa, eu AMARIA ver essa exposição. Na verdade eu até tentei ir agora em Londres, mas no dia que pensei em ir (tentei comprar no próprio dia) já não tinha mais ingressos!





Booking.com

Voltar para “Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio