Destinos - Europa
Reino Unido
Londres

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]




 Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 16, 2018 12:16 pm 
 Atualizado: Dom Set 29, 2019 6:43 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18496
Administrador
A Tower Bridge é um dos pontos turísticos de Londres.

Londres é uma cidade vibrante e que tem muito o que oferecer. É o tipo de destino que você pode visitar inúmeras vezes e nunca se cansar, porque sempre haverá atividades novas para explorar. Ao mesmo tempo, a capital britânica pode exigir um orçamento mais alto do que outras metrópoles, pois as principais atrações da cidade são pagas e não são baratas. Espere gastar de 10 a 20 libras (mais valorizada do que o euro) em qualquer atividade. Ao longo dos dias, esses custos podem pesar no bolso. Por isso, o Falando de Viagem sempre indicou o uso do London Pass para conhecer Londres.

Leia também: London Pass | Seu passe para dezenas de atrações em Londres

O serviço funciona da seguinte maneira: você compra um passe por um preço único e, assim, tem direito a diversos passeios em Londres sem pagar a mais por isso. Outro benefício é o acesso exclusivo e sem filas para entrar nas atrações, o que é prático para todas as ocasiões, mas se torna especialmente positivo em casos em que o viajante tem poucos dias em Londres ou viaja com idosos e/ou pessoas com condições especiais que as impeçam de ficar muito tempo em pé em filas.

Há vários planos diferentes, e o valor que você deverá pagar pelo London Pass irá variar de acordo com a quantidade de dias, se é para adultos ou crianças, se você deseja transporte incluso e outras especificidades. Você pode consultar todos os preços e planos disponíveis clicando aqui. E o melhor: é possível parcelar em até 12 vezes sem juros.

Recomendamos este serviço como uma boa opção para conhecer Londres porque é uma ótima forma de economizar e de manter controle do seu orçamento durante a viagem. Afinal, você paga uma vez só para conhecer quantas atrações desejar.

Leia também: Documentos exigidos para entrar na Europa

O London Pass dá acesso livre a mais de 80 atrações e você pode conferir todas elas clicando aqui. Outro aspecto legal é que o London Pass dá benefícios em alguns passeios que não estão inclusos no acesso livre, como brindes ou descontos em lojas de museus, desconto no ticket de entrada, fila preferencial e muito mais. Mas é claro que o foco são as atrações de acesso livre, então, selecionamos apenas cinco destas tantas opções para te mostrar como explorar o melhor de Londres com a praticidade do seu London Pass.

Confira:

Tour de ônibus Hop-on/Hop-off e de barco pelo Rio Tâmisa

Na nossa opinião, um dos melhores benefícios do London Pass é o acesso aos tours de ônibus Hop-on/Hop-off e o passeio de barco pelo Rio Tâmisa.

O tour de Hop-on/Hop-off existe em diversos destinos do mundo todo, mas em Londres, ele se torna especial, já que o clássico ônibus vermelho de dois andares é cartão-postal da cidade. Londres é uma cidade bem grande e as atrações não são concentradas em uma só parte da cidade. Por isso, pegar um tour destes ônibus de turismo que passam exatamente pelos pontos mais emblemáticos da cidade é uma excelente ideia. Há diversas empresas que realizam este serviço na cidade, e o London Pass dá acesso a um dia de passeio em duas delas: a Big Bus ou Golden Tours. Sem o passe, este passeio custaria 34 libras para adultos e 18 libras para crianças.

Já o tour de barco pelo Rio Tâmisa oferece um ângulo diferenciado, porém igualmente sensacional, da cidade. O rio é um ponto importante de Londres e um dos mais emblemáticos do mundo, com suas diversas pontes icônicas, como a Tower, London e Millennium Bridges. Assim como o ônibus, o barco também possui dois andares, um aberto e um fechado, o que é importante para que o passeio seja viável tanto no frio, quanto no calor. O percurso possui várias paradas e você também pode subir e descer quantas vezes quiser com acesso livre no período de 24h usando o seu London Pass. Sem o passe, este passeio custaria a partir de 17.50 libras.

St Paul's Cathedral

Diferente de outras metrópoles europeias, Londres não é um destino de muitas igrejas emblemáticas. A única catedral que ocupa este patamar é a St Paul's. A enorme fama se dá porque foi lá que ocorreu a cerimônia do casamento de Lady Diana com Príncipe Charles. E como Diana é a mulher mais amada da Inglaterra, absolutamente tudo que tenha a ver com ela tem uma importância enorme, o que resulta também em um ponto turístico que está sempre lotado de visitantes. A St Paul's Cathedral sempre está com filas imensas. Com o London Pass, além de não precisar pagar as 18 libras para adultos e 8 libras para crianças para entrada, você também tem acesso privilegiado e foge das filas intermináveis para conhecer a igreja.

Leia também: St Paul's Cathedral | A belíssima Catedral de São Paulo em Londres

Tower of London

A Tower of London é uma das mais disputadas atrações turísticas da cidade e possui filas quilométricas o ano todo - no verão, turistas enfrentam até três horas de espera. Uma das fortalezas mais icônicas do mundo, já serviu como palácio e residência real, prisão, depósito de armas e até zoológico ao longo dos séculos. A Tower of London é enorme e cheia de histórias para contar, não é à toa que os turistas passam horas em filas para conhecê-la. Mas com o London Pass, você terá entrada privilegiada sem filas e, claro, gratuita. Sem o passe, o bilhete de entrada custaria 22.50 libras. Você também pode apresentar o seu London Pass na lojinha para ganhar 10% de desconto.

Windsor Castle e Kensington Palace

A família real britânica deixou de fazer parte apenas da história dos ingleses para ganhar a atenção de pessoas antenadas no mundo todo. Atualmente, a Rainha Elizabeth II, Lady Di, Príncipes William e Harry, suas esposas Kate e Meghan e todos os outros membros são verdadeiros personagens da cultura pop mundial. E suas trajetórias, casamentos, legados e fofocas vendem milhares de filmes, seriados e livros a cada ano. Por isso, é claro que o turismo londrino está diretamente relacionado com a família real. Em qualquer lojinha de lembrancinhas para turistas, você verá dezenas de objetos com essa temática. E é claro que os emblemáticos castelos e palácios não poderiam ficar fora de um roteiro clássico por Londres. Pode-se afirmar que os três principais são: Buckingham, Windsor e Kensington Palace. Você pode conhecê-los apenas do lado de fora, de forma gratuita, ou fazer um tour pago pelos interiores. O primeiro é, provavelmente, o mais turístico por causa da troca de guardas e não está incluso no London Pass, mas o acesso aos outros dois está incluso!

Construído a mais de 900 anos, o Windsor Castle é o maior e mais antigo castelo ocupado do mundo. Atualmente, é a residência oficial da Rainha Elizabeth II. Recentemente, o castelo tem recebido ainda mais atenção por ter sido a escolha de Príncipe Harry e Meghan Markle para a cerimônia de casamento. Com o London Pass, você tem acesso gratuito aos interiores do castelo. O ticket sem o passe custaria 21.20 libras para adultos e 12.30 libras para crianças. Teoricamente, o castelo não está localizado em Londres, e sim na cidade de Windsor, a 15 minutos de carro do Aeroporto de Londres Heathrow.

Já o Kensington Palace é a residência oficial dos casais Príncipes William e Kate Middleton, Príncipe Harry e Meghan Markle, e, antigamente, de Lady Di quando era viva. O palácio está localizado dentro do Hyde Park, principal parque e ponto central de Londres. Com o London Pass, você tem acesso gratuito aos interiores do palácio. O ticket sem o passe custaria 19.50 libras para adultos e 9.70 libras para crianças. Na lojinha do palácio, quem apresenta o passe ainda ganha 10% de desconto em compras.

Leia também: Diana Her Fashion Story | A exposição dos vestidos icônicos da Diana no Palácio de Kensington

Arsenal Stadium Tour

Para os apaixonados por futebol, conhecer mais sobre os times e até assistir a uma partida no país que inventou o esporte é uma experiência emocionante. O Arsenal Football Club e o Chelsea Football Club são os principais times de Londres. Com o London Pass, você tem acesso gratuito ao tour pelo estádio do Arsenal, no qual você poderá conhecer de perto os bastidores vividos pelos jogadores, além de conhecer mais sobre a história do time e poder observar de perto os troféus e prêmios conquistados. Sem o London Pass, os bilhetes de entrada custariam 23 libras para adultos e 15 libras para crianças.

Leia também: A emoção de assistir um jogo de futebol (e eu não sou fanático) na Inglaterra

Com tantos benefícios, conhecer Londres sem o London Pass passa a ser uma escolha pouco inteligente. A praticidade de pode pagar um preço único para conhecer mais de 80 atrações é indiscutível. Como foi possível observar pelos preços das atrações, Londres é uma cidade cara. Com o London Pass, você economiza e pode ter a certeza de que o orçamento da sua viagem não será ultrapassado. Para quem viaja em família e/ou tem pouco tempo na cidade, as vantagens são ainda maiores. Definitivamente, o London Pass será o seu melhor amigo na hora de explorar as incríveis atrações da capital britânica.

Boa viagem!

Texto: Manoela Caldas.
Foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Londres com apoio do seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance e do Love GREAT Britain.

E você, já utilizou o London Pass? Gostou do serviço? O que visitou? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 16, 2018 12:53 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 5642
London Pass vale muito a pena!! Todas essas atrações são realmente imperdíveis. Em algumas inclusive já fui mais de uma vez.

_________________
http://fdv.im/JulianaMagalhaes


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 17, 2018 1:38 pm 
Mensagens: 866
Realmente, o London Pass deixa toda a experiência MUITO mais prática. Londres é uma cidade lotaaada de turistas, tem fila para todas as atrações e os preços dos ingressos são realmente altos.

_________________
http://fdv.im/ManuCaldas


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Onde se hospedar em Londres: The Ritz London

em Onde se hospedar em Londres

Última mensagem Qua Mar 25, 2020 10:46 am Ajudante Ver última mensagem

 

5

Onde comer em Londres: TING, dentro do Shangri-La Hotel, At The Shard, London

em Onde comer em Londres

Última mensagem Seg Dez 09, 2019 10:25 am GabrielDias Ver última mensagem

 

3

7 atrações imperdíveis na Andaluzia

em Espanha

Última mensagem Ter Jul 30, 2019 9:11 pm asnt70 Ver última mensagem

 

4

10 atrações imperdíveis na Capadócia

em Turquia

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 10:41 am Beatriz Ver última mensagem

 

5

10 atrações imperdíveis em Bath, na Inglaterra

em Bath

Última mensagem Qui Dez 19, 2019 11:55 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

4

 


Booking.com


Destinos - Europa
Reino Unido
Londres

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes