Loja virtual do VisitBritain Shop

Troca de informações sobre Londres.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Fev 23, 2013 9:47 am
Loja virtual do VisitBritain Shop

Imagem

Site: http://bit.ly/VisitBritainShop

O VisitBritain é o órgão oficial de turismo do governo britânico. Além de fornecer muitas informações sobre o destino eles ainda têm uma loja virtual, onde é possível comprar ingressos para atrações, bilhetes de transporte, mapas e passeios. O VisitBritain Shop Brasil permite que os produtos sejam comprados on-line e entregues em domicílio, dentro do território brasileiro.

Nada melhor do que viajar com tudo resolvido. Você ganha tempo ao chegar ao destino e não precisa se preocupar com nada. Com o voucher em mãos você retira os ingressos com facilidade. Além disto, é possível comprar com antecedência os ingressos desejados, para não precisar pagar tudo de uma só vez.

Algumas atrações exigem a reserva antecipada, então é importante se programar. Já pensou deixar de curtir a London Eye? Isso jamais pode acontecer!

Ao comprar on-line você também economiza e pode aproveitar promoções especiais. É sempre vantagem efetuar as compras on-line por causa dos descontos oferecidos e para evitar as filas nas bilheterias.

A loja VisitBritain Shop Brasil está em inglês e todos os pedidos e solicitações são atendidos por uma equipe baseada em Londres. Na compra da maioria dos produtos o sistema gera um comprovante eletrônico, o eVoucher, que deve ser impresso e levado até o local da atração ou do serviço adquirido. No momento em que o cliente efetua a compra pela loja online, o fornecedor do produto também recebe os detalhes da reserva. Todas as transações são feitas com cartão de crédito em um ambiente seguro, certificado pela VeriSign. Todos os preços estão em dólares americanos.

Alguns dos produtos são entregues pelo correio, caso de bilhetes como o Oyster Card (para uso no transporte público de Londres), o BritRail (passe de trem) e mapas. Nestes casos, o sistema solicita que o cliente insira dados como a data da viagem, para se certificar que os produtos serão recebidos a tempo. No Brasil, a entrega pode levar até 15 dias úteis.

Veja abaixo alguns dos produtos disponíveis no VisitBritain Shop Brasil:

Visitor Oyster Card: Cartão de transporte público de Londres, próprio para turistas. Os créditos pré-carregados no cartão são descontados através do sistema ‘pay as you go’; no metrô de Londres, cada zona e horário corresponde a uma tarifa, mas o máximo descontado por dia nunca ultrapassa o total de um travelcard (bilhete de papel). Normalmente, ao chegar ao país, o visitante paga uma taxa de 8 libras pelo Visitor Oyster Card, mais os créditos. Na loja online, a taxa é de apenas 3 libras. Tanto o cartão quanto os créditos nunca expiram. O VOC, como é chamado, pode ser entregue no Brasil.

London Eye: A famosa roda gigante London Eye é a atração turística mais visitada de Londres. Na loja on-line, os ingressos podem custar até 10% menos do que se comprados no dia do passeio. O comprador pode optar por ingressos normais ou “Fast Track”, onde não é necessário ficar na fila. Este produto gera um voucher eletrônico, que deve ser trocado pelo ingresso na porta da atração.

Museu de cera Madame Tussauds: Uma das atrações pagas mais visitadas de Londres. Na loja on-line, os ingressos podem custar até 20% menos do que se comprados no dia da visita. Além do preço, há outras duas vantagens: o ingresso é do tipo “Priority”, que isenta o visitante da fila comum da bilheteria, e também é do tipo “All Access”, que dá acesso a todas as áreas especiais do museu, incluindo o cinema 4D Marvel Super Heroes, geralmente cobrado à parte. Este produto gera um voucher eletrônico, que deve ser trocado pelo ingresso na porta da atração.

Warner Bros Studio Tour – The Making Of Harry Potter: Inaugurado em março de 2012, o tour pelos estúdios de gravação da saga Harry Potter continua como uma das atrações britânicas mais concorridas. Na loja virtual, uma tabela que mostra dias e horários disponíveis é atualizada constantemente. O tour é oferecido com transporte de ida e volta a partir de Londres e gera um voucher eletrônico, que vale como ingresso e deve ser trocado no dia do tour.

BritRail Pass: Um passe de trem exclusivo para visitantes, próprio para aqueles que pensam em fazer muitas viagens de trem. O preço do passe é pré-fixado no momento da compra e dá acesso a jornadas ilimitadas dentro de um determinado período, que vai de 3 a 15 dias. Há opções que valem para viagens a qualquer um dos três países da Grã-Bretanha, enquanto há outras que cobrem apenas Inglaterra ou Escócia.

Mapas: Mapas da cidade de Londres (incluindo mapa de estações do metrô e da área de Greenwich) e mapas da Grã-Bretanha (incluindo cidades principais da Inglaterra, Escócia e País de Gales). Os mapas são entregues no Brasil.

Tour guiado pelo parque olímpico: Um passeio a pé pelos arredores do parque olímpico, na presença de um guia certificado da associação Blue Badge. O guia vai contar toda a história do bairro de Stratford, no leste de Londres, e mostrará como a área foi totalmente transformada e revitalizada para receber os Jogos Olímpicos de Londres 2012. Tudo sobre como o parque olímpico respeita os princípios da sustentabilidade. Gera um voucher eletrônico válido como ingresso.

Programe-se e boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para Londres com o apoio do VisitBritain e da Cheval Residences.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Londres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio